domingo, novembro 20, 2011

GTA V

A Rockstar caprichou no jogo "GTA IV" e no jogo "Red Dead Redemption" que venderam várias e várias cópias e fizeram e ainda faz muito sucesso em todos os consoles possíveis. Mais a Rockstar não parou por ai e  os especialistas em games estão montando o novo "Grand Theft Auto V" que é a continuação da saga de um dos maiores jogos que já existiram.
A Rockstar levou em conta ao sucesso do lendário GTA San Andreas e resolveram dar continuidade. O GTA V será nada mais e nada menos, do que uma mescla entre GTA IV e GTA San Andreas. O que tudo indica é que o jogo passará na cidade de Los Santos e não tem nenhuma informação se terá as cidades de San Fierro e Las Venturas. Mas o que tudo indica, é que a cidade de Los Santos será quatro vezes maior do que a cidade de Liberty City de GTA IV.


A movimentação do personagem será mais realista. A volta do avião e das estatísticas serão essenciais para o sucesso do game. Também vai existir mais locais interiores , como um shopping center e uma faculdade. Os carros poderão ser tunados e serão mais realistas do que GTA IV. Provavelmente não haverá namoros, mas poderá fazer pessoas de escudo humano, segundo a Rockstar.


O protagonista será um latino, chamado Albert De Silva. O seu protagonista poderá consumir drogas, assim fazendo efeitos colaterais no seu protagonista. Isso é tudo que foi vazado, mas vale a pena esperar por esse grande sucesso. Ainda não há nada definido nas informações, tudo pode mudar com o tempo. Não há data certa para lançamento. 
Saíram vários rumores sobre o jogo, mas o certo é que esses são as notícias da Rockstar. Veja o trailer do game:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...