terça-feira, março 05, 2013

Será o Início do Reinado Merengue?

O Real Madrid está em uma ótima fase na Liga BBVA (Campeonato Espanhol), na Copa Del Rey e na Champions League 2013. O Real derrotou mais de uma vez seguida o seu grande rival, o Barcelona. E além de tudo, está nas quartas de final da Champions derrotando o Manchester de virada por 2x1, jogo que ocorreu nessa terça, em Old Trafford.
O jogo foi tenso, com várias polêmicas e emoções. O Manchester saiu na frente com um gol contra de Sergio Ramos, que desviou para as próprias redes um cruzamento do português Nani, que foi expulso por ter dado uma voadora em Arbeloa, que foi substituído logo em seguida por Modric.

Gol contra do Real Madrid.
E foi o próprio croata, Modric, que empatou o jogo em Old Trafford nos 22 minutos do segundo tempo. Logo em seguida, para complicar a situação dos "Red Devils", Cristiano Ronaldo marcou o segundo gol do Real Madrid, que nem comemorou em respeito a torcida do Manchester United, em que foi eleito o melhor do mundo.

Jogadores comemoram com empate de Modric.
Kaká entrou no segundo tempo, como substituto de Angel Di María. Kaká jogou bem, fez jogadas excelentes e até quase marcou um gol, só que a bola bateu na trave e o goleiro conseguiu pegar ela. Sem contar que Manchester United teve várias chances de gol, só que o goleiro Diego Lopes não deixava a bola passar.
Será que é o início de uma nova era do futebol internacional? Será que o Real Madrid pode ultrapassar o seu rival catalão? Veremos, porque ainda tem uma pedra no sapato do Real Madrid, que é o Paris Saint-Germain, que joga amanhã contra o Valencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...