segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Como Descobrir Uma Garota Rodada

Se tu é o cara que procura uma garota sossegada, de boa, tranquila e na paz, está no link certo. Vou jogar umas dicas para vocês saberem como descobrir se uma garota é rodada, piriguete, vadia, vaca, mamadeira ou seja o que for. Na internet, é difícil, mas nem tanto. Pode ser mais simples do que parece. Mas nunca se engane com fotos de perfis de mulheres. Na foto de rosto pode estar uma santa, mas na hora que ela tirou a foto, no momento poderia estar dando pra alguém. Fora da net, é muito mais fácil .. Vejam 5 dicas cruciais:

Essa é uma imagem de um ensaio sensual. Saiba que é somente pra representar. Se a sua vizinha não for modelo e posta esse tipo de foto, mais ou menos dessa forma, saiba que é aquela mulher que quer só zoação.

1° - Os perfis de várias garotas em redes sociais são recheados de fotos. Uma boa arma para pesquisas... Fotos. Se a garota tiver muitas fotos ousadas, com roupas chamativas e que pede para você curti uma foto dela, sendo que ela esteja com trajes daquele jeito, é uma tendência de que você pode pegar ela fácil, que ela seja rodada.

2° - Em conversas, são mais fáceis, ainda mais quando você for tímido. Skype, MSN, Twitter e Facebook são fáceis de detectar. Em conversas, para você descobrir se ela é rodada, faça perguntas indecentes. Se ela for indo no seu papo, já sabe. Caso contrário, ela é uma moça direita. Mas também, uma mulher direita pode cair, só saber fazer.

3° - Comentários no Facebook, Instagram ou Twitter dizendo que ela própria está feia em determinada foto, quer dizer que ela quer atenção de algum homem. Bem provável que seja rodada.

4° - Fora da internet, observe o estilo das roupas. Só de ver como elas andam e como se vestem. Uma mulher que se preze não mostra corpo a ninguém e nem anda rebolando. Essa foi uma dica.

5° - Se é em trabalho, escolas, universidades e outros, se a garota fala muito de sexo e muita besteira, tu já sabe. Mas se for aquela quietinha e que olha para todos os caras do local, seria uma boa pista. E se ela curte uma cervejinha e gosta de ficar tontinha...

Bom, está ai galera, as dicas. Lembrem-se, não levem isso a sério, esse blog foi feito para descontrair. Mas se caso essas dicas baterem, beleza. Boa sorte, se você for o cara que procura uma mulher de boa.

23 comentários:

  1. Isso tudo é RIDICULAMENTE machista =)

    ResponderExcluir
  2. Ridículo.. Nada a ver a parte da cerveja ( Eu curto tomar uma cervejinha, nem porisso fico dando pra qualquer um). Machismo demais!

    ResponderExcluir
  3. engraçado, hoje ninguém pode postar mais nada, falar mais nada e já é machista. PFV né mulheres, isso foram só dicas --'

    ResponderExcluir
  4. Velho, você é muito foda!!! Paguei pau!!! Mentira, não vou pagar pau!!! Aliás você vai querer!!! Você deve gostar é de pau na bunda!!! Você deve ser um agroboy retardado! Não sabe nem escrever um blog!!! huashuashusa Volta pro ensino médio pra aprender a redigir um blog!!!

    ResponderExcluir
  5. só um cabaço se divertindo...

    ResponderExcluir
  6. Se caso não entendem o meu ponto de vista, sinto muito. Mas são apenas dicas. Siga quem quiser. E aliás, é algo para descontrair. Grato!

    ResponderExcluir
  7. Ronaldo lindão tesão e gostosão

    ResponderExcluir
  8. Ronaldo Martins te garanto que além de você ser um retardado, você não vai conseguir pegar mulheres por bastante tempo, pois seu nome já está sendo bem mal-falado na UFLA!!! Continue com essa mente machista e sem nexo que você vai morrer virgem!!! ashuauhasuhsua

    ResponderExcluir
  9. Isso tudo é machismo!! Cada um sabe o q é melhor para si! Ás vezes, temos que pensar antes de falar, pois mesmo sendo um site, há comentários bestas que nem merecem ser escritos, pois revelam pura infantilidade!!. " qUEM FALA MUITO, DÁ BOM-DIA A CAVALO!. "

    ResponderExcluir
  10. Se a mina usa roupas muito ousadas, se faz pras pessoas, fala de sexo e tal, então há indícios de que ela seja rodada? CÊ JURA? Cara, se você não fala isso, eu nunca ia desconfiar!
    Tem um monte de outras coisas mais sutis que são indícios muito mais fortes de muitas coisas.
    Exemplo: se um cara/menina ficam postando fotos de si mesmo no espelho ou algo parecido, normalmente são carentes porelogios, ficando chatos ou pegajosos. Ou se compartilham própria foto em poses "sensuais" dizendo "bom dia/boa noite", normalmente tem um papo muito ruim e se valem só da sua beleza pra atrair.
    Gente legal normalmente é cheia de fotos com amigos, família, em momentos especiais e coisas do tipo. Não estão se preocupando só com a aparência na foto.
    Sei lá cara, já que quer mostrar dicas, que elas pelo menos sejam menos óbvias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser um corno manso que leva a sua mina pra dar pra geral.

      Excluir
  11. bem, me chamam de rodada por que falo com muitos meninos e fico desfilando.... alias sou modelo entao e de familia isso..... e quando passo muitos garotos assoviam e tals.... eu fico muito triste com isso por que sou so uma menina normal que fala com toda a escola.... as vezes tenho a impressao que sao pessoas que nao sabem o que falar e me julgam antes de conhecer... :(

    ResponderExcluir
  12. nunca li um post tão bosta quanto esse, bom, se bebe cerveja não é tu que paga, se anda rebolando é porque quer, roupas somos nós quem compramos, se pegou vários é porque é bonita. Posso muito bem 'ser rodada' por conta dessas características, mas o que muda em uma pessoa de bem?! Vocês não colocaram no mundo e nem pagam as contas, então porque está a opinar?! A roupa, jeito de ser não define o que a pessoa é ou deixa de ser, pois existem pessoas que não demonstram e são piores que as 'vulgares'. Vocês 'qualificam' as pessoas pelas roupas, me poupe. Mas e aí, como identificar um cara babaca?1 ah, espera, já colocou na lista o modo dele ser/achar. Não precisa criar outra postagem.

    ResponderExcluir
  13. Ótimo POST, vadias e cornos ficaram bravos, kkkkkk.

    ResponderExcluir
  14. Que nojo sério, que nojo de post é comentários como esses

    ResponderExcluir
  15. Como tem rodada frustada reclamando e explodindo de ódio em comentários indignados!
    deveriam sim buscarem um galinha e serem infelizes para sempre

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...