segunda-feira, dezembro 20, 2010

Hora e o Significado dos Peidos

Se você não sabe a hora, quando e o significado dos peidos, veja agora e aprenda de forma culta e inteligente nessa bagaça de blog. Antes de mais nada..... Ahhhhhh, aliviei. Vamos prosseguir:

Peido Trovão: É aquele que treme tudo e todo mundo escuta. A hora de soltar ele, é quando você está sozinho ou no banheiro. A nota do cheiro é 1.0

Peido Doce: É aquele que é fino e leve. A hora de soltar é quando você está entre amigos e uma roda de samba. Irão ouvir o barulho, mas saber quem foi jamais. A nota do cheiro é 2.0! Ele tem cheiro de esgoto.

Peido Infernal: É alto e fedido. A hora de soltar é quando você quer se vingar ou sacanear uma pessoa. Eles irão te bater mais vai valer apena. A nota do cheiro é 4.0

Peido Infantil: É fino e rápido e não dá pra perceber e só sentir o cheiro. A hora não tem hora, você é criança pow. A nota do cheiro é 2.5! Cheiro de bosta. Ai tem que trocar a fralda.

Peido Animal: É alto e rápido. A hora não tem, porque é pra animais. A nota do cheiro é 1.5

Peido de Rico: Aquele educado e calmo, provavelmente silencioso, mas dá pra ouvir. A hora não tem, porque é imprevisível. A nota do cheiro é 2.0! Eles passam perfume no C*.

Peido de Pobre: Aquele que é perigoso. A hora é quando o safado ou safada tá falando com você e ai de repente, você escuta um barulho estranho. Não é carro e nem um celular. A nota do cheiro é 3.0! Depois que comeu uma buchada!

Peido Sexual: Aquele que quando tá no bem-bom sai. A hora é quando você tá suando de tanto fazer o serviço na cama. A nota do cheiro é 2.7! Mistura orgasmo e espermatozóide.

Peido Fugitivo: Esse é brabo. A hora.... Não tem. De tanto você segurar, ele sai quando você faz um esforço ou ta apertado. Um detalhe, é alto ele. A nota do cheiro é 3.1

Peido Malandro: Normalmente, ele vai aos poucos. Ele sai e depois volta na ordem. Nem dá pra contar os segundos, ele volta de novo. A hora é quando você tá cagando ou tá na sala. A nota do cheiro é 3.4

Peido do Pulo: Aquele que quando você está muito tempo sentado, ai você dá um pulinho para soltar ou inclina o seu corpo para soltar. Normalmente ele é mudo e se tiver sorte, sai alto. A hora é em viagens ou na sala. A nota do cheiro é 4.1

Peido Mudinho: Esse é de matar. Se não sabe quem é o filho da mãe ou a vagabunda que fez isso. A hora é em qualquer lugar porque ninguém vai ouvir e nem saber quem foi. A nota do cheiro é 5.0! Cheiro de ovo podre, feijão e esgoto misturado.

5 comentários:

  1. very good, adorei pa, nunca me ri tanto :)

    ResponderExcluir
  2. Fraco, pouco humor, poucas palavras rebuscadas e hilárias...
    Mas valeu a tentativa.

    ResponderExcluir
  3. se deus é por mim quem e o que sera contra mim.

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkk a minha mae souta o peido mudinho kkkkkkkkkkkkk eu sei pq é so eu ela e ela ainda adimiti kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...