domingo, julho 07, 2013

UFC 162: Anderson Silva perde feio para Weidman

No MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, o americano Chris Weidman conseguiu um feito histórico no UFC, na madruga de domingo. O americano conseguiu tirar o cinturão dos pesos médios de Spider, que era algo quase impossível, até Anderson Silva se encontrar com Chris Weidman. Sinceramente, o Anderson deveria ter um pouco mais de humildade, porque como diz a minha tia, "toda brincadeira tem limites", isso se cumpriu na madruga deste domingo para Anderson Silva. 

Chris estragou a festa de Anderson Silva (Getty Images)
Spider começou bem o primeiro round, começou bem nas brincadeiras, mas nesse domingo ele provocou demais. Estava colocando a mão na cintura, chamando ele pra briga, dizendo que ele estava batendo fraco e por ai vai. Até ai beleza, nada demais e a luta continuava normalmente. 
No segundo round, Anderson fez o mesmo que no primeiro round, começou a zoar o americano. Mas dessa vez ele fez uma dancinha. Mas Weidman estressou com as provocações e partiu para cima nocauteando-o sem dó e nem piedade.

Tomou uma que até perdeu o rumo de casa.
Resultado, Chris Weidman tira o cinturão dos pesos médios de Spider, que era quase imbatível até nesse domingo. Agora, vamos ver "ao vivo" na Globo. 

2 comentários:

  1. Olá turma do Arena Vicio,

    Meu nome é Humberto Alves, sou gerente de afiliados do www.apostasonline.com e gostaria de lhes fazer uma proposta. Com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...