segunda-feira, julho 22, 2013

Saint Seiya: Brave Soldiers

Mais uma vez, um dos animes mais tradicionais, estará de volta nos consoles. Saint Seiya: Brave Soldiers (Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados), voltará com todo o cosmo no extremo para obter sucesso nessa nova edição. O jogo poderá ser lançado em Novembro aqui no Brasil e na Europa, mas no Japão, no dia 11 de Outubro o jogo já estará nas Shoppu (lojas, em japonês) e será exclusivo para o Playstation 3. Então, desejo meus pêsames aos fãs do anime que têm o Xbox 360 em mãos.

A capa está espetacular. Garanto que o jogo vai ser ótimo.
A nova versão de CDZ vai ser produzida pela Dimps, a mesma que produziu Street Fighter IV, logo eu acho que seria em um estilo parecido com o ST IV. E ainda a Namco Bandai é o foco da produção. O jogo vai disponibilizar algumas sagas, como a Batalha das Doze Casas, Poseidon e terminando em Saga Hades. Eu fiquei decepcionado pelo o qual não terá a Saga de Asgard. Isso me deixou deprimido, mas eu tenho certeza que o jogo será ótimo.



Estarão disponibilizados 25 personagens no início, contanto com os clássicos: Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, Tenma de Pégaso, Kouga de Pégaso e os 12 cavaleiros de ouro. Um detalhe importante e renovador no jogo, é que Hades e Poseidon serão jogáveis. Isso mesmo, os deuses entrando na arena para a pancadaria. Enquanto a Marin e Shina, creio eu que serão liberadas durante o jogo, assim como todos os 7 Generais Marinas, os 3 Juízes do Inferno e os espectros de Hades importantes no jogo.



No modo online, será disponível um estilo RPG e as legendas do game poderão vir em português. O preço não foi divulgado, só sei que estou louco para jogar esse grande jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...