domingo, agosto 29, 2010

Como ser um verdadeiro emo!

Muitas pessoas me pediram esta dica e eu estou mandando elas! Tomare que sejam boas! Hehehe.

Emo Triste:
1° - Use uma ótima franja! Isso necessita de um cabelo bom e muita chapinha
2° - Seja seco! Não fale com ninguém e espere alguém falar com você
3° - Seja estiloso! Quanto mais estilos, mais pessoas vão te admirar
4° - Seja emotivo! Tenha mais emoções dentro de você

Emo Alegre (Colorido):
1° - Use uma ótima franja! Isso necessita de um cabelo bom e muita chapinha
2° - Seja divertido! Faça as pessoas rirem que estão perto de você
3° - Use um estilo colorido! Use calças coloridas, roupas coloridas e use óculos colorido
4° - Tenha amigos! Quanto mais amigos tiver, melhor

Emo Negão:
1° - Use um ótimo cabelo! Passe alisante sharoline e deixe o cabelo grande, ai você terá uma franja
2° - Escute Nx-zero ou Fresno! Isso ajuda você, que é iniciante. Ouvir Restart é melhor ainda
3° - Use roupas de emo! Como calças apertadas e camisas coloridas
4° - Siga o Julio César Jacó e você será um emo negão

32 comentários:

  1. emo é uma coisa cem noçao, + uma modinha barata suhshussuhsus só uma fase. cade os homens de hj em dia ? é tudo colorido e fazem chapinha hj n tem + homem (senhor perdoa meus amigos). hj as meninas kerem homem-meninas sao coloridos,emos e com maquiagem kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em vez de vc julgar os outros pelo estilo devia... olhar pra dentro dela pois ela tem coraçao e aposto q é mais verdadeiro que o seu preconceito é crime... calunia é crime... os homens nao podem esta vendo mas Deus esta...faz uma coisa em vez de julgar as pessoas vai conhecer ela melhor
      ok bjao... de uma EMO com muitoo orgulho

      Excluir
    2. Aff q bosta de blog pra q isso kkkkkk 2010 kkkk finalmente 2017 e s isso n acabou eu sou scene mas... emos Tbm são fodas

      Excluir
    3. Afff machista homofóbico da poha

      Excluir
  2. UHSAUSHAUSHAUSH
    Julio Jacó USHASUHAUSHAS
    emos são seres lixos escrotos q merecem morrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs e q merecem morrer bando de preconceituosos cada um tem seu estilo vc acha q nao tem mais tem sim se alguem falasse q vc e feio e se veste mal vc brigaria com ele , certo? entao ja q n gosta q os outros falem de vc aprenda a respeita-los!!!!!IGNORANTES!!

      Excluir
    2. primeiro queridinho(a) os emos tem mais coraçao que vc ok
      vira gtente seu animal

      Excluir
    3. Importe-se com sua vida e deixe as dos outros. Cada um sabe oque quer seu preconceituoso de merda aposto que você é mais um funkeiro retardado que acha que todos devem ser igual a vc seu merda.

      Excluir
    4. Gente kkkkkkk q época mas pra q isso estamos agora em 2017 e Ainda existe emos kkkkkk

      Excluir
  3. Eita Modinha Eim
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita q foda em isso existe até hoje poucos mas existe e eu te digo emos e scenes são fodas

      Excluir
  4. julio = emo negao kkkkk
    raxeii
    By:Dudu

    ResponderExcluir
  5. ronaldo disgraçado q julio negao emo o q porro tira isso ai se naum eu te qbro vsshe !k ralho

    ResponderExcluir
  6. Emoss .. fimdoworld@fatoo.com
    quero ver a proxima melda de emoda q vai ter .. cada vez pior .. cada vez mas gay ..cada vez fresco.. FIM DO WORLD !!!.oekoekoekeokeoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOMOFÓBICO MAS NOVIDADE NEM TDS SÃO GAYS E SE FOSSE VC N PODE FALAR MERDA NENHUMA MEU AMOR PQ A VIDA DELES N TEM ND A VER COM A SUA

      Excluir
  7. Que eu saiba existe apenas um tipo de EMO e é o primeiro que vc sito nao existe emo colorido cara KOPSKPOASOPSOSKOPS mais suave dicas legais...E se alg ker ser um EMO negao ouve fresno nao restart KOPSAPOSKOPSOPKSOP ja viu alg chorar por causa de uma musica que alg grita de alegria so se for de vergonha (porq vamos e convenhamos o pe lanza nao canta ele grita) =D

    ResponderExcluir
  8. Vãaaun todos c foder seus FDP do caraai , tin preconceito Foda-se , fika de boka feshada , qein deve morrer sãaun vcs qe tein preconceito contra nois , bando de ignorantes , vcs vaun ver seus filhos como vaun ser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita mano calma n adianta discutir com merda deixa eles pra lá e dá um fds

      Excluir
  9. esse é um tutorial pra virar gay nao é?
    emos sao nada mais do que gays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu chupo rola ou como uma buceta n lhe diz respeito

      Excluir
  10. PUTA QUE PARIU !
    Porque que nimguem reconhece um VERDADEIRO EMO NESSA PORRA !?RESTART NÃO É EMO,É OUTRA MERDA QUE INVENTARAM,MAIS NÃO EMO !emocore é um estilo musical de rock mélodico e agressivo,de vozes rasgadas e melodias,usam roupas escuras,NADA COLORIDAS,tem emos que usam cabelos com franja,MAIS SÓ PORQUE USAM FRANJA,NÃO SIGNIFICA QUE SÃO EMOS !,tem emos que não usam franja,tem emos que usam,e tudo mais,tambem tem emos que são homosexuais,MAIS NÃO SÃO GAYS SÓ PORQUE SÃO EMOS,SÃO GAYS PORQUE DECIDIRAM SER,O EMOCORE NÃO É GAY PORRA !,emos são aqueles que ficam na sua,calados,ouvindo rock emocore,querem um exemplo de VERDADEIROS EMOS,PESQUISEM SOBRE FRESNO,ASKING ALEXANDRIA,BLACK VEIL BRIDES,e tambem varias outras bandas de emocore,nossa,o povo é TÃO BURRO,que fala que um viado,só porque usa franja,é emo ¬,emo não usa calça colorida de viado,e nem canta happy rock de viado porra!,EMO É ROCK PURO TAMBEM !,E PARA OS QUE NÃO SABEM OQUE É EMO DE VERDADE E FICAM FALANDO MERDA,VÃO SE FUUUUUUUDEEEER -'-,eu sou emo,mais não esses emos que voces chamam -'-
    por:Arthur Menollcken.

    ResponderExcluir
  11. esses kras q falam mau do estilo emo,ñ sabem de nada é só inveja,aprendam a ter estilo seus idiotas. LUKAZ LANZA CORE

    ResponderExcluir
  12. afe eu Sou emo e Sou Com Muito Orgulho
    EMO S2

    ResponderExcluir
  13. quem escreveu isso e um desocupado sem noçao q tem preconceito e nao tem conhecimento e os idiotas q pensam do mesmo jeito ,so tenho tres palavras pra vcs,queridinhos!:VAI SE FUDE!!PORRA,NXZERO NAO TEM NADA VER COM EMO SEUS IDIOTAS!!! E RESTART É POP ROCK NAO TEM NADA VER COM EMOS,BURROS!!! EU Q TENHO 12 ANOS E Q COMECEI A PESQUISAR SOBRE EMOS FAS 3 DIAS SEI MAS Q VCS SEUS DESOCUPADOS FILHA-DA-MAE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minina idiota vc tá forçando ou seja emo fake pra q pesquisar como ser emo eu fui parar aq só pq eu pesquisei emos antigos kkkkk é legal

      Excluir
  14. eu amei as dicas e odiei quem criticou eu misterrenan 100% sem precomceito
    quem quiser me segue (meu blog)http://tudodosemos.blogspot.com.br/
    e tambem pelo face renanzinho vila

    ResponderExcluir
  15. eu sou um emo e ser emo não e bem assim como vcs pensam e como esta escrito ai ok e bem mais fofa emo não e assim e tenho dito quem quer ser um emo de verdade responde o que eu escrevi dizendo eu quero ser emo e eu passo o link do meu face ok thau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja vc mesmo e m force a barra tipo ouvir rock pq tds os outros ouve ouve oq vc quiser, n se corte para falar q é emo e outra use roupas q vc quiser tipo fds se é colorido ou preto eu sou do tipo preto mas vc q escolhe pfvr n seja um emo q força muito isso é chato

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...