domingo, agosto 22, 2010

Canção Nova no Blog

Senhor leitor, preste bem a atenção neste assunto, que aconteceu na Canção Nova!
O Padre Roger Luís, estava atendendo a missa. Em uma palavra, ele fala que 'Deus quer que sejamos católicos de qualidade'. 
Como assim? Eu não entendi?
Eu também não, meu caro leitor.
Mas afinal, não quero criticar ninguém, mas como vai sentir uma pessoa envangélica, ouvindo este padre? 
Afinal, nós não devemos se apegar a religião, porque religião não salva ninguém, quem salva é Deus. O senhor leu isso seu padre? 
Apesar de tudo, quem sou eu pra falar isso!
Mas eu só queria que a galera soubesse disso!
Na minha opinião, acho que Deus quer que sejamos fiel a Ele de qualidade.
Se ele falasse isso, seria mais bonito! 

2 comentários:

  1. Sou católica, e acredito na nossa religião, acredito que ela é a certa, e que Deus nos quer sim como católicos de qualidade!
    Mas tb acredito que o Padre não quis dizer que o mundo tinha q ser católico, ele não queria ferir ning, se vc estava numa missa, é pq vc é ou simpatiza com a religião, e ele (o padre) tava falando para sua igreja, que nao devemos ser católlicos só de ir a missa aos domingos, mas católicos para fazer parte das comunidade, para viver os dias santos, para viver a missa de verdade de coração, para fazer caridade, ele pedia para os proprios catolicos serem catolicos melhores, fervorosos... não foi o que vc pensou meu amigo! =]

    ResponderExcluir
  2. Como a Andressa disse acima, concordo e acrescento em poucas palavras...

    O Pe. Roger Luiz disse para nós CATÓLICOS, ele em momento algum feriu ou disse para outra religião. Se você kro blogueiro, não entendeu a msg ou não é católico não se enquadra ao que ele disse. Espero que preste mais atenção nas coisas ditas...
    ELE não atende a missa, ele celebra...
    Deveria ler mais e aprender mais sobre para não falar bobagem...
    Se não é CATOLICO, se vc é de outra religião, respeite as outras e procure defeitos na sua, não na religião dos outros!!!

    Um forte abç

    Rodrigo Martins

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...