domingo, agosto 22, 2010

Duelo a Três!

O programa humorístico CQC ( Custe o Que Custar ) é um programa de grande sucesso na mídia!
Com os integrantes Marcelo Taz, Marco Luque, Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Rafael Cortez, Oscar Filho e a grandiosa Monica Iozzi! Eles apresentam um humor inteligente, que não afeta de modo "indecente", digamos assim. E desta forma, teve grandes fãs e vários admiradores do trabalho!
Pânico na TV, já é um programa que mais ataca aos jovens com mulheres semi-nuas, materias picantes e algumas são inteligentes, mas são poucas. Mas por ver das dúvidas, é impossível não ver este programa. O programa humorístico é composto por Emílio Zurita, Ceará ( Wellington Muniz, Rodrigo Scarpa ( Vesgo), Marcos Chiesa, Sabrina Sato, César Polvilho, Panicats e entre outros. Apesar de tudo, é um ótimo programa.
Depois, com o ex-MTV, o glorioso Marcos Mion, a Record o chama, para apresentar um programa humorístico, o chamado Legendários. Este programa é uma mistura de um humor inteligente e ousado, e alem disso, viciados no Twitter mandam mensagens para elogiar o programa. Outras pessoas que Mion levou, foi o João Gordo, os integrantes de "Hermes e Renato", Mionzinho, etc. Mas, não podia esquecer da talentosa Teena ( Ombrinho, Ombrinho, Whatever! ). Talvez, ela pode até ultrapassar a Sabrina Sato. Se cuide Sabrina Sato.


Mas esta é um começo de uma briga pela audiêcia!
Quem vencerá?
O humor inteligente de CQC? O humor ousado do Pânico? Ou o humor mistureca de Legendários?
Isso, você decidirá, meu caro internauta!

4 comentários:

  1. Eu acho que o panico eh o melhor apesar do jeito picante de se apresentar, o CQc concerteza eh muito bom , agora o Legendários ,véi tirando o vale a pena ver direito num tem mas nada nesse legendarios .O q eu acho

    ResponderExcluir
  2. Pra mim é o legendários o cqc ta caindo tropessando o tempo todo. e o pânico ta comesando ja a dar injoo só vejo pq num tem nada melhor de humor pra ver.eu gosto de coisas novas e legais como legendários um programa q pode passar até do pânico o chamado glorioso pânico. mais pra mim é legendários.

    ResponderExcluir
  3. O Panico E Muito melhor , o melhor de todos , com o seu humor irreverente , nunca enjoa como o cara de cima falou ^^, melhor progama de humor que tem é o ''Panico na TV

    ResponderExcluir
  4. panico wins impossivel comparar panico não tem comparação o melhor o cqc é bom o legendarios só tem o vale a pena ver direito o marcos mion irrita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...