domingo, agosto 22, 2010

2012, 27 ou 28 de Agosto ou a Lei de Deus?

Como vocês todos sabem, o filme 2012, retratou o fim do mundo em alta definição e realismo. Mas o que vai chocar você agora, é esta matéria.
Apesar de várias coisas que estão acontecendo no mundo de hoje, dizem em vídeos que você não poderá olhar para os céus ou sair de casa, porque uma chuva de meteóros estarão atacando o mundo e detruirá tudo, isso pode acontecer no dia 27 ou 28 de Agosto de 2010, ou seja, o mundo pode ter o seu desfecho.
A ciência relata que o mundo pode acabar em 2012, mas alguns dizem que isso é besteira. Os religiosos, afirmam que só Deus sabe em que dia o mundo terminará!
Mas meu caro leitor, este blog fala de humor, moda e etc, mas este caso, temos que se refletir!
Religiosos dizem que temos que estar apegados a Deus, porque qualquer hora nós podemos morrer e se morrermos, seremos salvos, não indo para o inferno.
Meu caro internauta, por favor, leve a sério esta matéria!
Na minha opinião, somente Deus sabe o dia que o mundo irá terminar, mas a nossa morte, pode ser qualquer hora! Esteja sempre apegado a Deus, por que se não, você pode quebrar a cara!

Um comentário:

  1. Com certeza a lei de DEUS pois só ele sabe o dia e a hora que ele há de vim! O que está acontecendo no mundo são os sinais que na Biblia está escrito, que já está proxima a sua vinda, pai contra filho, irmão contra irmão, reino contra reino, nação contra nação! Fora o acontecimentos da natureza...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...