domingo, agosto 22, 2010

Crepúsculo ou Harry Potter?

Que briga feia entre vários fãs de milhares países sobre este assunto! Não é brincadeira!
Você prefere Crepúsculo, com o Edward Cullen, o vampiro mais sinistro da história, ou o nosso querido bruxo, Harry Potter e seus amigos Rony Wesley e Hermione Granger?
Pois é, a briga ta feia! Alguns fãs estão "brigando" pra ver qual a série é melhor!
Crepúsculo ganha pelo fato de romance proibído, um fato que várias garotas gosta. Isso aumenta a audiência!


Harry Potter, já é mais a fantasia e aventura, isso chama o público em geral! Até idosos gostam da série!
Pela a tradição do bruxo, que esta na saga final, Crepúsculo poderia ganhar o caneco de melhor filme e pode ganhar vantagem em cima disso, porque começou depois de Harry Potter, e tem mais chances de mostrar mais o seu potencial.
Será que foi uma jogada de mestre? Deixar a série Harry Potter acabar e colocar na mente das adolescentes, o filme Crepúsculo e ganhar mais na mídia?
Com tudo, a tradição Harry Potter ainda faz muito sucesso e vai ser difícil Edward Cullen, destruir e passar por cima da fama de Potter!

6 comentários:

  1. Gosto das duas séries. Se as duas estivessem em cartaz no cinema no mesmo dia escolheria a Saga Crepúsculo, mas em seguida veria Harry Potter. Comecei a ver Harry Potter primeiro e depois Crepúsculo, sou mais fã de Crepúsculo por já ter lido os livros, e nunca li nenhum de Harry Potter. Mas em relação aos filmes gosto muito dos dois, acho besteira essa rixa.

    ResponderExcluir
  2. Também gosto dos dois filmes, mas eu li todos os livros do Harry Potter e quase não consegui ler todos os do crepúsculo por q achei os livros muito melosos. Em compensação os livros do Harry contam detalhes q não aparecem no filme e te deixam sempre com vontade de ler mais.Eu assistiria 1° o Harry depois crepúsculo ai assistiria mais umas 3 ou 4 vezes Harry (é meu costume toda vez q sai no cinema)

    ResponderExcluir
  3. Nem se compara Harry Potter é mil vezes melhor q Crepúsculo. É um filme com uma trama muito melhor e mais bem feita.

    ResponderExcluir
  4. olha amo crepusculo mas amo muito mas harry potter, nenhum filme pode ter ceteza que nenhum filme vai tomar o lugar do grande amor que eu sinto por harry potter , ele e unico , e mesmo acabando os filmes dele agora , nunca que irei me eskecer essa saga , mas tbm gosto mto de crepusculo mas tanto mas e legal

    ResponderExcluir
  5. OS DOIS SAO TUDO DE BOM NAO EXISTE O MELHOR

    ResponderExcluir
  6. os dois são bons mais harry potter e melhor do que crepusculo eu não paro de ver o fim de,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...