domingo, agosto 28, 2011

Mensagens Subliminares em Marcas: Parte 2

O mundo está rodeado de males e de mensagens ocultas. E quando você menos espera, você já está embarcado no mal em que essas mensagens lhe passa. No post anterior sobre "Mensagens Subliminares em Marcas", vimos algumas marcas que por sinal, tinham mensagens ocultas.
Agora, neste post, vamos ver outras marcas que estão no meio dessa sujeira. Vejam:


Rede Globo de Televisão: Essa mensagem subliminar está clara. Basta você ver, que você enxergará um orgão masculino no logotipo da Globo. Segundo especialistas, a Globo é considerada satânica por conter em suas novelas coisas ocultas e fazer apologia ao satanismo. Ainda não foi nada comprovado, mais vamos esperar pra ver. Olhe e tire as suas próprias conclusões:




Capa do Spider-Man 3: Isso me intrigou bastante. Na capa do filme, aparece um espectro entre o rosto do Spider-Man. Além disso, aparece uma pirâmide, que por sinal não é uma coisa boa. Veja:



Rei Leão 1: Essa daqui é cabulosa. Vou nem falar nada. Vejam e tirem as suas conclusões:


Agora, veja um vídeo sobre Mensagens Subliminares da Disney. Se tiver coragem, abra os seus olhos e veja esse video postado por Danizudo:
Mas, veja algumas coisas relacionadas a esse post: INWO, o jogo malígnoCaboclo D'água e Mereana, a lenda da internet

46 comentários:

  1. pouta que parioo nada a ver o da globo :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUDO A VER A GLOBO É SATÃNICA SIM

      Excluir
    2. podes crer e como é satânica ..faça o teste quando alguém estiver assistindo algo na globo mude de canal pra você ter resultado.

      Excluir
  2. aff, nada a ver msm, nao tem mais nada pra fazer? bando de otario que ficam dando na esquina aff um grande e enorme aff,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada a ver o que vc acabou de falar ! Pença antes

      Excluir
  3. oque que tem aver penis para menssagens subliminar

    ResponderExcluir
  4. bem q dizem mente parada ofcina do diabo

    ResponderExcluir
  5. eu nunca mais vou deixar meus filhos assistir desenhos,nem irem para escola.mesmo que isso os deixem isolados do mundo,alienados,adultos frustados,sem potencial.como as igrejas querem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bestera n esiste isso

      Excluir
    2. Pra vc tudo isso so vai existir no dia do juizo final, qando vc ira inplorar por perdaun a um ser qe vc diz ser uma PIADA"

      Excluir
    3. Quem te disse que é isso que as igrejas querem??? Se incomodar com seus filhos??? São seus... Não são? Então vc é quem sabe o que é melhor!!!

      Excluir
  6. bom a sei la nem tudo é do diabo

    ResponderExcluir
  7. ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  8. O da Globo nem e mensagem subliminar :S -Eu ate que achei fofa a carinha e.e'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que carinha e um orgão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. vééy é um pênis O.o

      Excluir
  9. MEU Canario! Para de enche o saco vai arranjar alguma coisa que preste!! nada a veerr!

    ResponderExcluir
  10. Meu isso é coisa de gente invejosa e nao tem nada pra fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridinho isso é vdd viiu ! ainda maiis o da globo '-' muda de canal quando , estiver na globo pra vc ver # Ops' se foor inteligente o bastante claro .. valew pela atenção >< Baai baaay

      Excluir
  11. que o ESPIRITO SANTO DE DEUS tire dos nossos olhos todas as escamas e revele qual o propósito dele para as nossas vidas !!!!

    ResponderExcluir
  12. esse pica pal e uma droga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que medo vão ensinar as criançinhas a roubarem gasolina... tenha santa paciençia,só acho q o pica pau trabalha de mais na rede do edir macedo,é o dia inteiro.coitado ainda é criticado affffffsssss.....

      Excluir
    2. O pica-pau trabalha??? O pica-pau é um desenho... Mas vc heim!!!!

      Excluir
    3. Nossa , o pica-pau um desenho super legal ! Ainda maiis vcs criticam oo dezenho assim pois só assisti merda '=' O hipócreziia '-' O bando assisti a globo falam que o nome Pica - pau já [e um nome feio maiis não , eu não concordo pk o nome já é uma especie de avê .. Ainda maiis é muito conhecida por aqui sim .,Minha opinião é que a globo é hipocta, não o dezenho infantil , e muito alegre pela criançada é isso que eu acho >< Valew , até a proxima e baai baaay

      Excluir
  13. E AI LUCIM AQUI E O NEGUIM SO TO DANDO UMA OLHADA NAS MENSAGENS SUBLIMINARES

    ResponderExcluir
  14. iUHAIUhauihIUAHAUh! Palhaçada isso, coisa de quem nao tem o que fazer,vai procurar um namorado ou namorada pra resolver o problema. os tarados em mensagens subliminares so enxergam penis. X ou piramides, geralmente o corte dos pelos pubianos tem forma de triangulo, so que de cabeça pra baixo, se juntar as pontas dos dois formam um x. e o olho, so pode ser o olho do c... um olho so sempree! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Por isso o mundo não vai pra frente... Vcs aí que estão dizendo que isso não tem nada haver são uns tremendos de uns Filhos da Puta, Idiotas, e que veem o errado e aceitam. Povo, Brasil, MUNDO, ABRE O OLHO... TÁ AÍ NA SUA CARA e vc se recusa a ver?? Idiotas.. Bem, é como diz o ditado: QUANDO A PESSOA NASCE BURRA, MORRE BURRA !
    Parabéns ao dono do site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara pelo jeito vc é filho do edir macedo,pq só eles e seus bando de otários pagadores de dízimos q veem essas babaquiçes

      Excluir
    2. Quem devolve o dízimo é babaca??? E QUEM GASTA SEU DINHEIRO COM: PROSTITUTAS, BEBIDAS ALCÓLICAS, MACONHA, CIGARROS, AMANTES, REMÉDIOS E POR FIM ACABA TENDO UMA VIDA DESTRUÍDA POR CONTA DISSO, A GENTE CHAMA DE QUÊ????????? HEIM..?

      Excluir
  16. olha eu acho que algumas coisas como Dragon ball z eu acho que realmente são mensagens subliminares,mas por outro lado tem muitas coisas que esse pessoal não pode ver uma coisinha,sem sentido;sem nenhuma intenção e essa gente que não tem nada o que fazer arranjam uma desculpa só para ter reconhecimento,publicidade e muita das vezes é só para aparecer.
    Olha vai procurar o que fazer e para de encher a cabeça das pessoas com essas bobagens.

    ResponderExcluir
  17. é verdade ,esse bando de viadinhos veem pinto pra qualquer lugar q olhem ,e tenho certeza q apoiam tudo isso.

    ResponderExcluir
  18. querem mesmo ver uma coisa subliminar,se olhem no espelho bando de idiotas e imbecis que acreditam nessa merda,isso é coisa de igreja UNIVERSAL DO REINO DO DIABO,porque de DEUS ,tenho certeza que não é!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA, VC QUERENDO OU NÃO, GOSTANDO OU NÃO, DESTESTANDO OU ODIANDO SEMPRE VAI SER IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS!!! ISSO NÃO É VC QUEM DETERMINA!

      Excluir
    2. Vc Respeita a Igreja Universal , viiu não gosta foda-se , eu idiota é vc oh seu merda ih reino do diabo não meu filho .. gosta boom , não gosta morre que passa ah vc falo pra gente se olhar no espelho kkkkkk' pk ta vendo isso tambem '-' e burrice se inxerga ><

      Excluir
  19. Vão tomar no cú todos vocês . Não tem nada haver essa porra ;

    ResponderExcluir
  20. Acham besteira em tudo ... vão trabalhar vocês não tem oquê fazer ??

    ResponderExcluir
  21. Bestaira isso na real é TUDO MERDAAA !!!!

    ResponderExcluir
  22. Por favor!!! mensagem subliminar....

    ResponderExcluir
  23. Bando de crente idiota,atoa,fanatico.Vao procurar o que fazer.Deus nao esta nem ai pra essas baboseiras,Ele tem mais o que fazer,por exemplo:cuidar de toda a humanidade que nao ama o proximo igual voce que fica inventando um monte de besteiras sobre o teu proximo.

    ResponderExcluir
  24. nada e ver vces tao querendo achar sarna pra se cosar nao tem nada a ver isso que gente preconseituoza oq q tem ter um penis no sinbulo da rede globo e normal quem nunca viu um penis nem q seja da televisão mas ja viu????????????

    ResponderExcluir
  25. Bando de otário querendo ganhar os "CRENTES $$$$$" para igreja evangélica, pq só na igreja evangélica que eles vão atrás dessas merdas, e o povo acredita ainda, vão lá pagar para os pastores ficarem cada vez mais ricos fazendo lavagem cerebral na cabeça de todos. MALDADE SÓ TEM NOS OLHOS DE QUEM VÊ! Fica a dica!

    ResponderExcluir
  26. Nem sei o que falar mais, é tanta coisa, cada um sabe o que é certo ou não vai na consciência de cada pessoa, não estamos aqui para ficar julgando ninguém, o juiz é DEUS, se a globo ´n e assim, ela vai se vê com DEUS no dia do juizo final, quero dizer os donos da globo,o resto das pessoas deveria cuidar da vidas delas!!!

    ResponderExcluir
  27. Então a natureza passa muitas mensagens subliminares, se eu olha uma nuven vo ver demonios ou uma vaca vooadora, dependendo do seu ponto de vista.
    Não devemos generalizar tudo, no mundo do marketing, tem um pouco de mensagem subliminar.
    A mulheradas é muito suscetivel a produtos de beleza.E cai no conto do vigário.

    ResponderExcluir
  28. O problema é que, se não sabemos, não pecamos, mas a partir do momento que sabemos e continuamos a fazer, ai sim pecamos. E se repararem, depois que foi inventado video games, quantos jovens perderam a suas vidas e ficaram viciadas em várias coisas. E preste atenção, a bíblia fala que até as crianças vão dar conta de suas obras, e se você quer continuar adorando o diabo, o problema é seu, só que vai sofrer muito, muito e eternamente. Aqui tudo passa, mas o que Deus tem para oferecer é eterno e sem sofrimentos, sem doenças, conta pra pagar, etc. E quanto ao dízimo é bíblico e se algum pastor este fazendo mal uso ele vai se ver com Deus, faça a sua parte, é melhor dar a Deus que nos crio, do que ao diabo que vai pra matar roubar e destruir. E na bíblia diz que o mundo jaz do malígno. Não fique dando mais suas almas a ele. Ele nunca mereceu, e se existe doenças como câncer, diabetes (o próprio diz diabe tes (doença do diabo), aids e outras mais como acidentes terríveis nas estradas, filho matando pai, pai matando filho, degolando, enfim, tanta coisa horrenda, agradeça a ele. Mas Deus permite muita coisa por causa da pouca sabedoria do homem e por negar a Jesus Cristo. Entregue a sua vida a ele e você nunca mais vai ver mensagens subliminares, por que vai ficar afastado totalmente destas coisas. Que Deus possa iluminar as suas mentes e te abençoarem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...