domingo, agosto 14, 2011

Counter-Strike: Global Offensive

Um dos games mais jogados em toda a história das lan-houses, irá voltar em uma nova versão. Counter-Strike ganhará uma nova versão que pode deixar os gamers doidinhos. Porque o game irá atualizar aquela versão clássica e terá novas armas, novos mapas, novos personagens e outras formas de jogo, como o matchmaking, quadros de líderes e será licenciado o Brasileirão 2012, coisa que a Konami não tem capacidade de fazer. O jogo será nomeado por Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO)



Para quem não sabe, houve uma briga e tanto para que o CS pudesse de instalar aqui no Brasil, porque era considerado um jogo muito violento, que fazia apologia a criminalidade e por conter o mapa da fase do Rio de Janeiro e de São Paulo. Mas, tudo deu certo e o CS está firme e forte até hoje e foi vendendo mais de 25 milhões de copias do jogo.
CS: GO está sendo desenvolvido pela Valve e provavelmente será lançado no ano de 2012 e poderá ser jogado na edição deste ano do PAX Prime e Expo Eurogamer 2011. Mais informações, entre no site - http://store.steampowered.com/app/1800/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...