domingo, agosto 28, 2011

"Spider" esmaga Okami

Uma das coisas mais assistidas pelos brasileiros nesse sábado (28 de Agosto) foi o UFC Rio, que levou as maiores estrelas do MMA para o Brasil. Uma dessas estrelas que mais se destacou foi o Maurício Shogun, Rodrigo Minotauro e Anderson Silva.
Mas, apesar de tudo, várias pessoas foram na cidade do Rio de Janeiro para lotarem o HSBC Arena neste sábado, dia 28 de Agosto, para prestigiar uma das lutas mais esperadas da noite, que era do "Spider" contra o Okami pelo UFC 134 que valia o cinturão do peso médio.
Mas o Anderson Silva não decepcionou os brasileiros. Com várias provocações e com as mãos na cintura para esperar o japa se levantar, Anderson "Spider" superou o japonês Okami com um nocaute no segundo round. 


"Que luta decisiva. Isso é um verdadeiro revanche. Isso é teste pra cardíaco" - Galvão Bueno narrando a luta


Vários famosos estavam presentes no HSBC Arena, como o Ronaldo (o fenômeno), Luciana Gimenez, Hélio dos Passos, Marquito, Bin Laden do Brega, Sabrina Sato, EU e entre outros.
Só teve uma derrota brasileira no octágono, que foi de um lutador chamado Luiz "Banha". Ele perdeu para um búlgaro Stanislav Nedkov por nocaute técnico. Mas enquanto os outros, a maioria venceu por nocaute.
Simplesmente, Anderson Silva continua com o cinturão do peso médio e é um dos melhores lutadores de MMA da atualidade. E mais, Anderson eternizou a fala do Capitão Nascimento... "JAMAIS SERÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...