domingo, agosto 28, 2011

Canal Urgente: um jornal inusitado

Para quem não sabe, o Canal Urgente é um jornal que se passa de segunda á sexta logo após o Jornal da Alterosa. Só quem mora em Minas Gerais, pode ver esse programa. Por volta das 13:00h que se passa essa bagaça. Mas, esse não é um jornal comum. É um jornal diferente dos outros.
Canal Urgente é baseado em notícias inusitadas em que você telespectador, duvida de que tudo isso é uma verdade. O programa é comandado pelo romeiro e devoto de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, que se chama Pedro Augusto.
O jornal é tão zuado, mais tão zuado, que você ri de noticias sérias. Pedro Augusto começa o jornal com essa frase: "Eu não sou padre, não sou pastor, não sou santo e não faço milagres... Prazer, meu nome é Pedro Augusto e está no ar... O Canal Urgente"
No meio do seu jornal, tem o quadro chamado "Socorro Pedro Augusto" em que ele ajuda pessoas que tem problemas graves e tem vergonha de falar em outras emissoras. Como no caso de um rapaz que queria fazer uma operação para retirar a fimose, mas não tinha dinheiro e foi ao programa para procurar ajuda. No final, ele começa a oração e consagração á imagem de Nossa Senhora Aparecida. Uma idolatria danada.
Veja uma das reportagens do Canal Urgente. Só o Canal da Alterosa que faz essas palhaçadas mesmo. Só Freud explica esse jornal e tire suas próprias conclusões. O Canal Alterosa faz parceria com o SBT. Solta o vídeo DJ:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...