domingo, agosto 21, 2011

Novo PES 2012

Está chegando um dos jogos que podem prometer muito nesse ano de 2012. O novo PES 2012 voltará renovado e com um alto nível de dificuldade. O novo PES terá várias renovações, como um aprimoramento do gráfico, jogabilidade mais realista e um ótimo toque brasileiro no jogo.
A Konami conseguiu licenciar a Copa NISSAN Sul-Americana que trará alguns times brasileiros como o Atlético-PR, Atlético-MG, Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Ceará, Botafogo e Vasco, que fará parte do elenco do PES 2012. Não é apenas esses times que participarão, também vai voltar a grandiosa competição da Santander Libertadores, que trará o Corinthians, Santos, Fluminense, Cruzeiro, Internacional e Grêmio. 
A Konami também vai trazer de volta o modo de criação de estádios, irá renovar ainda mais a Master League e talvez vai estampar nas capas do jogo, o astro futebolístico Cristiano Ronaldo. Enquanto não tiver nada resolvido, será essa capa:




O novo PES não será como o 2011, que era fácil dar dribles nos oponentes sem se preocupar com nada, agora, será mais difícil de dar goleadas. As defesas do jogo estarão mais eficientes e os ataques também. Portanto o jogo será mais emocionante e muito mais difícil. Em grandes competições como a UEFA Champions League, vai ser difícil golear o adversário e também driblar facilmente. 
Mas, apesar de tudo, o PES 2012 terá um ótimo gráfico, jogabilidade mais próxima de um futebol realista e uma ótima diversão para você e para seus familiares. Talvez, o jogo poderá sair aqui no Brasil, ainda nesse ano, no mês de setembro do dia 23. Veja o trailer do jogo:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...