sábado, setembro 10, 2011

11 de Setembro: 10 anos

Pois é galera, neste domingo, dia 11 de setembro de 2011, completa uma década do acontecimento que entrou para a história e que chocou o mundo inteiro. Logo após ao atendado as torres gêmeas que eram nomeadas por World Trade Center, as pessoas visualizarão o mundo de outra forma, inclusive os americanos.
Depois desses 10 anos, os Estados Unidos da América reforçou mais a sua segurança em relação a esses ataques de malucos do Oriente Médio. O presidente negão Barack Obama afirma que os Estados Unidos estão mais fortes do que já era antes.


Cenas do filme "Carga Explosiva"
Mas, isso não é o suficiente. Os terroristas ainda querem detonar os Estados Unidos e de repente, não será uma missão fácil. Porém, há indícios que esse atentado é uma profecia. Alguns religiosos afirmam que o 11 de setembro foi o cumprimento da bíblia, outros dizem que é o aviso para o fim do mundo e alguns falam que é uma obra dos illuminati. Mas, isso está ao seu ponto de vista, o que está claro é que os terroristas não vão sossegar enquanto não derrubar a América. Veja o vídeo em homenagem aos 10 anos da tragédia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...