sábado, setembro 10, 2011

Campo de Santana: Ponto de gatos e mendigos

No estado do Rio de Janeiro está em guerra contra o tráfico. Os traficantes resolveram tentar retomar o Morro do Alemão e está um conflito danado no Rio de Janeiro. Mas o assunto não é esse. O assunto envolve o Campo de Santana.
Pra quem não sabe, o Campo de Santana é um lugar na cidade do Rio de Janeiro que fica na Praça da República, onde se localiza o Centro carioca. Lá é um ótimo lugar para passear e é uma linda praça... Até que surgiu o problema.




Vários mendigos estão sendo largados no Campo de Santana e houve um grande acúmulo lixos, drogas, bebidas, árvores detonadas e os bancos da praça estavam todos quebrados. E de brinde, os mendigos faziam fogueira no meio da praça e mais... Havia um holocausto de gatos na região, ou seja, tem um caboclo matando os gatos que estavam abandonados no local, em cerca de 470 gatos.
Portanto, a garotada não pode mais brincar no Campo de Santana a não ser se eles não se incomodarem de brincar com mendigos e sentir o cheiro de cadáver de gatos no local. Veja mais nesse site: http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/06/23/campo-de-santana-vira-abrigo-de-moradores-de-rua-usuarios-de-drogas-924760559.asp#.TmutlZN86w0.twitter
Se quiser denunciar, entre no twitter e coloque a hashtag 
Ajude a tirar esses mendigos da rua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...