domingo, dezembro 19, 2010

Mensagens A Solta

O mundo hoje é muito comunicativo e tecnológico. Apesar desses atributos que mundo oferece a gente, à sérios riscos que devemos ficar bem de olho em cada um desses detalhes. Um desses detalhes, são as mensagens subliminares que invadem esse mundo comunicativo e tecnológico.
O alvo são novelas, filmes, músicas, marcas famosas, famosos e até mesmo no mundo virtual, onde tem redes sociais e games. Se você prestar muito a atenção, você vai o porque que você fica frizado naquela música ou naquele jogo ou naquela marca.
Se você escuta a mesma música o tempo todo, é porque você está sendo influenciado por alguma coisa. Isso pode ser uma mensagem subliminar que pode estar em uma das letras da música.
Para ficar bem claro, mensagens subliminares são mensagens que não pode ser captada pelos sentidos humanos, ou seja, mensagens ocultas que no instante, você não consegue perceber. Essas mensagens servem para aumentar a publicidade de alguma coisa, tipo, uma música que contém uma mensagem subliminar obviamente você vai ouvi-la constantemente. E com isso o produto fica mais famoso. 
Mas, algumas mensagens são malignas, ou seja, fazem associações com entidades demoníacas ou vendem o sexo em alguns casos.
Fiquem atentos, porque elas estão espalhadas por todos os cantos. 
O blog vai falar mais sobre esse caso polêmico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...