domingo, outubro 03, 2010

Sabrina Sato ganhou!

Oooooooooiiiiiiii Gente, sou eu, a Sabrina Sato e tenho o bumbum mais bonito do Brasil! Morram de inveja.
A Sabrina Sato venceu um concurso proposto pela Playboy de eleger o fiofó mais bonito do Brasil. A japonesa ganhou a bagaça e levou pra casa um dicionário de como falar inglês de uma forma fácil. 
Ops, errei! Essa era ela antes do BBB!




Haaaa, bem melhor!



Ela já foi loira e hoje novamente é morena, apresenta o programa Pânico na TV em alta definição, posou mais de 200 vezes na Playboy, tem um mosquito na testa e ainda entrevista a merda do Justeen Bimba.
Pois é, ela venceu a parada e deve estar super feliz com essa façanha!
Parabéns japonesa, pela vitória que a playboy te deu!
Ela disse que aplicava anabolizante na bunda e malhava a bunda pra ficar que nem de uma zebrinha!

3 comentários:

  1. Ela ainda da de 10 a 0 em varias mulheres " Consideradas lindas e sexy´" ahh quem diga q ela é ignorante, burra etc. Estão enganados, não ha mulher mais inteligente q essa daiii ... A unica q não ganhou o bbb mais ja consiguiu triplicar o valor do premio com varias consquistas sendo elas com ;seu corpo,sua burrice enfim. A mais requisitada na publicidade, revistas a Unica q n~~ao precisou de Photoshop para fazer as fotos da playboy, a unica q o emilo surita ja declarou q não demitiria jamais ... q tanto, ela o carioca o bola, o silvio e o vesgo. Sempre fizeram parte do panico desde o inicil. Nossa mil qualidades q apesar da Juju panicat ser linda e simpatica, jamais consiguiraa tal façanha xD . Bom é isso q eu acho!!! pensem bem ants de chama-la de menina burra e q não sabe falar ingles, com toda grana e fama q ela tem, q se fueda o Bendito Ingles do caralho!!!! ...

    ResponderExcluir
  2. A primeira foto é fotoshop.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...