domingo, outubro 03, 2010

O Anticristo!

Muitos rumores estão tendo nos dias de hoje, sobre a vinda de Jesus Cristo e a vinda do Anticristo! De fato, isso pode estar bem próximo. Durante a segunda guerra mundial, houve muitas mortes do que o normal! Mais de 100 milhões de pessoas morreram, tirando o holocausto que Hitler propôs. O holocausto era um movimento que matava as pessoas que eram impuras, na cabeça de Hitler era os judeus, os homossexuais e até os negros. Mas além de tudo isso, porque Hitler e como ele conseguiu ser um símbolo histórico para a sociedade e como ele tem seguidores até hoje? Isso é uma questão que está no ar, mas a bíblia previa as guerras que iria acontecer. 




De acordo com tudo, o Anticristo é o tipo de uma pessoa que era como Hitler, que tentava fazer uma nova raça no mundo, ou seja, ter o mundo só para ele em meio de mentiras e ainda mais, ele queria ser uma espécie de Deus para todas as pessoas, ou seja, para todas as pessoas adorarem a ele. Mas então, Hitler morreu e a volta do Anticristo pode estar próxima e você tem que estar bem atento a todos os detalhes!
Algumas pessoas estão dizendo que o Anticristo poderia ser a candidata do PT, Dilma Rousseff, por ter blasfemado contra Deus dizendo que nem Ele poderia atrapalhar a vitória dela.
E entre outros casos, poderia ser o Barack Obama, por achar que ele promove a falsa paz. 
Mas será que isso pode ser considerado verdade? Acho que Obama e Dilma, ainda não são o Anticristo. Mas Hitler foi a prévia disso!




Um comentário:

  1. Acho que você está falando isso por que ainda não viu o site www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...