sábado, outubro 02, 2010

Candidato Ficha Limpa

Estou mais uma fez postando coisas... Que coisa não?
Agora é sobre uma nova lei que eles estão fazendo, como se diz o nosso jovem e antigo camarada Plínio de Arruda, os nossos poderosos estão inventando mais uma lei.
Agora essa lei ataca todos aqueles sem vergonhas e bandidos que roubaram todo o nosso dinheiro e ainda está na política, pode deixar o cargo. Se essa lei der certo, esses vagabundos podem ter a política ameaçada e até podem perder o emprego de ladrão político. Isso é uma ótima lei, mas será que vai dar certo essa bagaça mesmo? Isso não sei, só sei que alguns desses homens já roubaram a gente:




Fernando Collor de Melo: Um rapaz que tinha um sorriso lindo e maravilhoso e todo mundo pensava que ele poderia mudar o Brasil. Mas de repente, esse jovem cavalheiro resolve roubar o Brasil. E ainda, alguns otários e trouxas votam nesse rapaz novamente e ele tá na política até hoje.
Depois da Lei Ficha Limpa for aprovada, Collor prometeu se desfrutar de suas ações que roubou durante o seu governo, e passar férias em Hollywood.
E ainda, ele prometeu investir todo o seu dinheiro, na sua linda mansão para abrigar garotas de programa em sua humilde residência.
Promete também dar dinheiro para seus amiguinhos que ajudou a roubar no governo.




Paulo Salim Maluf: Um empresário com um sorriso extremamente falso, diz que não roubou nada. Mas todo mundo diz que ele roubou. 
Pra ter idéia, Maluf roubou a prefeitura de São Paulo e colocou todo o dinheiro da prefeitura na sua humilde conta no exterior, na terra do chocolate chamada Suíça.
O cara de pau ainda fala que não roubou nada e depois fala que fez tudo em São Paulo. Jacu Pêssego, fui eu que fiz. Leve Leite, fui eu que fiz. O Sílvio Santos, fui eu que fiz. Mozilla Firefox, fui eu que fiz. O Júlio, fui eu que fiz. E entre outras coisas a mais.
Ele resolve candidatar novamente, mais, se o povo for esperto não vai votar nesse safado turco.




Carlos Alberto Pereira: Pra quem não conhece esse safado e ladrão, ele simplesmente roubou a prefeitura de Lavras MG, e ainda está candidatando a ser deputado federal de Minas Gerais (MG).
Se este ladrão ganhar, é por que teve alguns burros que votaram nesse careca sem vergonha. 
Mas pelo menos ele não guardou a grana na Suíça.


Tem mais safados que estão sendo ameaçados, mas você, senhor eleitor, abra o olho e não vote mais nesses vagabundos!
=) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...