segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Saint Seiya: Sua Cronologia

Se você é ligado em animes, você vai curtir esse post. Saint Seiya ou Cavaleiros do Zodíaco, está em mutações de acordo com o tempo. O anime está em ativa desde os anos 80 e até hoje consegue cativar fãs de várias gerações. Mas, nem tudo são rosas. Se você acostumou com aquele anime clássico em que Seiya e seus amigos faziam de tudo para salvar Saori Kido, terá que se desacostumar. 
Saint Seiya Ômega e o Lost Canvas, na minha humilde opinião,  nunca chegará aos pés do antigo regime de CDZ. Por vários motivos. 

Melhor Saint Seiya que já produziram.



Primeiro, o CDZ clássico os personagens eram mais homens e tinham mais batalhas, sendo que no novo o formato do personagem está parecendo um boneco alegre que só quer chamar atenção de crianças inocentes.

Segundo, Saint Seiya Saga Hades (o clássico) abrange um tema muito melhor. Essas são minhas opiniões.
Terceiro, os cavaleiros de ouro são melhores. Armaduras bem projetadas, personagens combinativos com seus signos e outros fatores.
Mas o Lost Canvas, que se trata da época antiga dos cavaleiros como Shion e Dohko, foram uma ótima ideia, mas o formato dos personagens... são muito esquisitos. 


Já o Ômega, tem o Seiya com a armadura de Sagitário e Kiki de Áries... Isso foi bom... Mas nada vai superar o quinteto dos cavaleiros de bronze.
Bom, para mim, Saint Seiya perdeu seu brilho e pode ser superado por Fairy Tail e outros animes que têm bastante potencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...