domingo, fevereiro 24, 2013

A Nova Era dos Consoles

Estamos em uma Nova Era, literalmente, tanto que os novos consoles mais esperados foram lançados e com certeza, prometem.
O PS4 (Orbis, o seu codinome) foi anunciado e o modelo está mais elegante, renovado e moderno. Mas o interior... bom, pelo menos os gráficos do PS4 para mim, não é grande coisa no momento. Acho que a Sony deveria lançar o jogo mais para a frente e não se precipitar agora. Mas o que tudo indica, é que a Sony fez isso para dar um "golpe" para cima da Microsoft, com o intuito de fazer que o lançamento do Xbox 720 seja afetado pelo anúncio do PS4 e sendo assim, a Microsoft ficar para trás.

Controle apresentado pela Sony, o PS4 em vem ai.
Os gráficos do PS4 agora, estão um pouco acima, mas nem tanto (mas isso é com um tempo). Há rumores que o PS4 não vai haver o modo de troca de jogos. Portanto, se você comprar um jogo e colocá-lo no seu PS4, ele virá com um código em que somente você poderá usar o jogo. Isso ajuda nas vendas dos jogos. O  modo on-line vai exigir uma assinatura premium. Isso é ruim para quem não tem grana.
Já o Xbox 720, os rumores correm que depois do anúncio da Sony, a Microsoft pode revelar o Xbox 720 em Abril. E segundo, o Xbox pode vir a ser totalmente on-line. Todos os jogos terá modo on-line e por ai vai.

Imagina se o Xbox for assim?
Mas, em tese, os consoles terão muita estrada pra percorrer, porque ainda não podemos dizer qual será o melhor. Mas sem dúvidas, estamos em uma Era Tecnológica. Vale a pena esperar esses consoles. Veja alguns videos de jogos do PS4, como Killzone: Shadow Fall:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...