quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Padre é Indiciado Por Abuso Sexual

Nos últimos tempos várias pessoas estão tendo uma grande decepção por parte de religiões, tanto que a maioria viram ateu ou simplesmente vira as costas para a igreja e não a frequenta mais. Escândalos e escândalos se acercam no mundo, envolvendo pastores, padres e afins.
Aconteceu um incidente no Rio de Janeiro, envolvendo um padre de São Gonçalo que se chamava Emílson Soares Corrêa, de 56 anos, que foi afastado de todas as suas funções na paróquia por denúncias de abuso sexual entre menores.

Esse é o cidadão que está sendo acusado
Em um vídeo  Emílson mantém relações com duas garotas. A delegada mencionou que pelas imagens não é ocorrido como um crime, porque houve um consenso entre eles e a jovem era maior de 15 anos, e não tinha sinais de violência na garota.
A Arquidiocede de Niterói está analisando o caso, mas o padre foi afastado imediatamente. 
Com esses acontecimentos e com a saída do papa, a Igreja Católica está ruindo cada vez mais. Tecnicamente, está perdendo fiéis rapidamente, que estão se mudando para outras religiões onde não ocorre tantas polêmicas como essas.

3 comentários:

  1. não faz sentido!. vc pergunta a uma pessoa em um lugar imprópio qual a religião dela,ela irá responder catolica,é esse tipo de gente que defama uma igreja,Catolicos de verdade não fazem isso,estão em igrejas orando! e não adorando imagens, Catolicos de verdade estudam a biblia, guardam o corpo e praticam as leis de Deus. o mundo tenta distorcer a imagem da igreja. "Os seguidores de Jesus serão perseguidos"

    ResponderExcluir
  2. e só para constar, igreja não irá salvar ninguém, procure Deus e ele lhe dará a salvação :D

    ResponderExcluir
  3. A Igreja Católica tem caído literalmente nos últimos anos e vai continuar caindo, é uma pena porque muitas pessoas acabam perdendo sua fé.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...