domingo, maio 15, 2011

A Beatificação do Papa

Pois é galera, o dia hoje está realmente perdido. Ninguém abre o olho para a verdade. Apenas, querem satisfazer os desejos mundanos e da carne. Felizmente, homem nenhum tem o poder de fazer alguém virar santo, se o homem tivesse esse poder, realmente o mundo seria um verdadeiro caos.
Por isso, para ser santo a pessoa tem que ressuscitar. O morto não pode fazer milagres e nada por nós. Quem pode fazer algo por nós, é Deus e mais ninguém.
Só escrevi esse post, para abrir a mente desses homens da igreja, que acham que pode fazer qualquer ser humano virar santo. 




Na minha opinião, o Papa João Paulo II não vai poder fazer mais nada por nós. Esses fiéis que ficaram aplaudindo esse teatro, são um bando de idólatras.
Quando eu vejo uma coisa dessas, realmente fico revoltado. O fim dos tempos está chegando e ninguém faz nada. Um aviso, procurem a Deus e somente... Adore a Jesus Cristo, que é o seu salvador. Esse é santo mesmo, o único que pode ser chamado de santo, é Jesus. Não tenho nada contra às outras religiões, mais se você prega a idolatria a santos e a imagens, você está deixando as leis de Deus do lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...