domingo, maio 22, 2011

Festival Natura Nós 2011

O Festival Natura Nós 2011 é um evento que acontece em São Paulo e se trata de reunir a música brasileira com a música internacional, ou seja, ter uma amizade profunda com os quatro cantos do mundo através da música. O Festival Natura Nós começou ontem, que foi sábado, dia 21/05 e nesse domingo terá outras apresentações, dia 22/05.


Ontem, se apresentou astro da musica mineira Jack Johnson, conhecido pelas suas composições e ritmos suaves, que deixa a pessoa na tranquilidade. Quando ele se apresentou, a galera foi tudo ao delírio. Antes de se apresentar, ele raspou a cabeça para ficar mais brilhante no palco. Entre ele, apresentou-se outros músicos também, como Roberta Sá, Maria Gadú, Jamie Cullum e entre outros músicos e produtores. 

Jack Johnson se apresentando no Sábado (21/05/11)
Ontem foi sensacional o evento e que promete nesse domingo, ser ainda melhor.
Toquinho vai se apresentar neste domingo, Roberta Sá também, o grupo Grupo Ponto de Partida e Meninos de Araçuaí, o grupo de percussão Barbatuques com o projeto Corpo do Som completam o line-up do dia 22 e entre outras atrações.
Nesse domingo, será destinado as crianças com o tema "Água" e será apresentada a linha infantil Naturé. A faixa etária desses eventos foram de 14 anos. Se você gosta de uma música suave e bacana, não perca tempo e venha ser um naturano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...