sábado, maio 14, 2011

Party In The Brazil (Rio - SP)

Pois é internautas que gostam de ir de blog em blog, vou contar a vocês uma coisa. A Miley Cyrus veio ao Brasil e venho na minha humilde residência. Não sabia que ela gostava de Bolachas Wisnnildo e de Bolachas Bruno-Maria, mais isso não vem ao caso...
A Miley Cyrus fez shows aqui no Brasil, que foi no Rio de Janeiro, no HSBC Arena. E em São Paulo, no Anhembi. A loirinha lotou os dois lugares que até teve nego atrás do palco para ver apenas ela cantando "Party In The USA".
Miley Cyrus fez o seu primeiro show no Brasil, apresentando a sua turnê Gypsy Hearth. Com o poder de uma americana bem sucedida e loira e uma voz rica e contagiosa, ela fez todo mundo tirar o pé do chão para dançar e cantar junto com ela.


Miley no Rio
Miley em Lavras-MG
Como a senhorita Cyrus não gosta de dar más impressões para os moleques, ela resolveu usar roupas sensuais durante os seus shows aqui no Brasil. Vários famosos foram cheirar o show, como Sabrina Sato, Mussum, a robô Flávia Alessandra, o Dedé, o Didi e uma porrada de outros tipos de famosos.
O show em SP demorou a cerca de 1 hora e 25 minutos, e ainda não terminou. Miley vai para uma das melhores casas noturnas de SP, que fica na Rua Augusta. Se você não foi no show e quer vê-la, vá na Rua Augusta, na casa noturna chamada Boca Club.
Miley deixou o recado para os brazucas - "Vocês são a verdadeira razão para eu ter feito essa turnê". 
Parabéns Miley Cyrus, pelo sucesso aqui no Brasil. Com certeza, terá mais...

Um comentário:

  1. Logo quando ela chegou no Brasil, ela publicou no twitter que estava triste, imagine o que as fãs devem ter pensando hein? HEOUAHEOUAHS
    nem curto muito as músicas dela, mas queria ter ido no show, se tivesse dinheiro, tinha ido \o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...