sábado, maio 14, 2011

O Duelo Paulistano

O grande dia da decisão chegou. Corinthians e Santos decidem neste domingo, dia 15 de Maio às 16h, a decisão do Paulistão 2011. Eles vão se enfrentar mais uma vez, e dessa vez, será na grande Vila Belmiro. Corinthians, por sua vez, não aproveitou a chance de ganhar do Santos no Pacaembu e vencer o Santos em casa, será uma tarefa difícil.
Já a galera do Santos, estão todos confiantes que irão vencer esse jogo e levantarem a taça. Mas, realmente, a parada vai ser dura para a molecada da Gaviões da Fiel. 


Sinceramente, não sei o que tem naquele estádio da Vila Belmiro que faz o Santos sempre ganhar. O mundo da bola vai parar com o jogo de Corinthians e Santos.
Vou falar a escalação dos dois times. Se o treinador mudar na hora, não reclame comigo. Essa escalação é a que eu acho e ninguém vai encher o saco.

Santos: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro), Adriano, Arouca, Elano e Alan Patrick, Neymar e Zé Eduardo.

Corinthians: Júlio César, Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César, Jorge Henrique, Dentinho (William) e Liédson.

Boa sorte ai timão, a gente vai levar essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...