domingo, outubro 09, 2011

SWU 2011 (Starts With You)

Mal começou o evento e os ingressos já estão quase esgotados. Bom galera, o evento SWU para quem não sabe a sigla significa (Starts With You) e é em prol da sustentabilidade, ou seja, eles mobilizam o maior número de pessoas em torno da causa, para vivermos em um mundo melhor.
Mas a parte boa do evento é que várias bandas de todo o mundo e vários cantores vem aqui no Brasil para participar desse evento que acontece em São Paulo, na cidade de Paulínia. Os eventos vão acontecer no dia 12, 13 e 14 de novembro e terá mais de 70 atrações, entre elas serão atrações nacionais e internacionais, como o Ultraje a Rigor, Marcelos D2, Snoop Dogg, Kanye West, James Murphy, Black Eyed Peas, Lynyrd Skynyrd, Joss Stone e entre outras feras da música. 


A Globo, como sempre, tentará transmitir em picados os shows e a transmissão talvez será apresentada pela atriz Mariana Rios. Mas, se você tiver TV a cabo compensa mais ver o show em casa, mas se você quer ver tudo de perto, compre os ingressos que custam apenas R$ 800,00 por dia, mais a aquisição do ingresso. Então, quem é rico, vai a ver os shows de perto, quem não é, assisti picado pela Globo.
SWU 2011, começa por você... Para mais informações, entre no site - http://www.swu.com.br/festival/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...