quarta-feira, outubro 12, 2011

Os 8 jogos que você tem que jogar antes de morrer

Essa lista vale a pena. Se você curte video-games, lá vai a lista dos jogos que você deve jogar antes de morrer, porque alguns são clássicos, que acreditem se quiser, superam alguns jogos da atualidade. Lá vai a lista:

1° - Flicky / Plataforma - SEGA Genesis: Esse é um jogo de muita habilidade. Nesse jogo, você deve ter paciência e ser muito rápido. A porcaria do jogo é uma pegadinha. Você chega na fase 48 e você pensa que o jogo termina, mas não termina. O jogo do pinto termina somente até a hora de você cansar de coletar pintos e correr de tigres e lagartixas. Veja o video:


2° - Michael Jackson Moonwalker / Plataforma - SEGA Genesis: Esse é fera. Este é um dos clássicos do rei do pop. No jogo, você tem que bater em bandidos e como sempre, salvar as criancinhas. O interessante do jogo é que Michael sempre dança. Os seus movimentos são fantásticos:


3° - Sheep Rider / Plataforma - PlayStation 1: Para quem conhece a Looney Tunes vai saber de quem estou falando. Esse é um dos fantásticos jogos da PlayStation. Sheep Rider é um jogo de extrema estratégia. Se você não for inteligente o bastante, você não zera o jogo. Além de tudo, o jogo tem aquela pitada de humor, como de natural no desenho. Você é o Coyote e o seu objetivo é pegar as ovelhas de Sam, o cão vigia. Veja o video:


4° - Boogerman / Plataforma - SEGA Genesis e Super Nintendo: Esse jogo é de aventura e também muito nojento. Você é um super-herói que tem poderes que qualquer um possa ter. Veja o video que você ententerá melhor:


5° - Asteroids / Plataforma - Atari: Esse jogo é antigo mas é divertido. Se você já assistiu a série "Todo Mundo Odeia o Chris", você verá em um episódio em que Chris e Greg jogam Atari. Eles estavam jogando justamente esse jogo:


6° - Legend Of Zelda / Plataforma - Super Nintendo: Esse é um dos clássicos da Super Nintendo que vem logo atrás de Mário Bros. Zelda foi até feito em 3D, uma nova versão. Mas veja a clássica:


7° - Mario Kart / Plataforma - Super Nintendo: Esse é um dos jogos da turma do Mario. Muito divertido para jogar com o seu inimigo ou com o seu amigo. Tem disponibilidade de vários personagens. Vale a pena conferir:




8° - Donkey Kong Country / Plataforma - Super Nintendo: A macacada fica a solta no jogo. É um sucesso que não pode ser dispensado. Se você gosta de uma grande aventura, jogue esse jogo:



Pronto e Feliz Dia das Crianças. Essa postagem foi feita para vocês e para vocês marmanjos e marmanjas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...