quarta-feira, outubro 12, 2011

Rafinha Bastos em: "Stand Up da Baixaria"

Se você vive no mundo da comédia, curte comédia ou é uma pessoa bem informada, já deveria ter ouvido de Rafinha Bastos. O seu stand up é um pouco pesado, mas ele ainda consegue tirar risadas da galera que marcou presença em assisti-lo.
Mas, em uma noite no CQC como qualquer outra, o "humorista pesado" Rafinha Bastos, fez a sua lista de óbito naquele dia. Ele caçoou do filho de Wanessa Camargo, a filha de Zezé de Camargo. Ele disse que comeria a criança dela. Daí, a bosta ficou em pé. Rafinha Bastos ficou mal falado no CQC. Até Marco Luque, contestou a piada do jovem judeu.
Dias depois, ele pediu desculpas sobre a piada ao vivo no CQC. Mas, Rafinha Bastos foi levado para o campo de concentrações e está punido da Bandeirantes.




Passaram-se os dias e Rafinha Bastos começou a meter o pau na Folha de São Paulo. 
Mas, pensando que tinha tomado juízo, novamente o judeu foi fazer o seu show de stand up, como ele faz todos os dias. Ele faz uma piada sobre a Nextel... Daí, você sabe no que deu. Ele fez mais uma piada contra o Fábio Assunção e contra a Nextel. Mas, será que Rafinha vai criar juízo? Ou será que a situação dele estará mais suja do que pau de galinheiro?
Bom, a novela está prestes a começar. Mas antes, ele será processado pela Wanessa Camargo. Tomará, que essa novela termine antes de Fina Estampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...