sábado, outubro 08, 2011

BGS 2011 Rio de Janeiro

Senhoras e senhores que curtem video-game, não podem perder essa. Você que é carioca ou mora em outra parte do Brasil e que gosta de video-games, não perca essa oportunidade de conhecer o BGS 2011. Para quem não sabe, o BGS que significa Brasil Game Show, é um evento em que abre as portas para a galera testar e jogar as últimas novidades de jogos lançados em variadas plataformas. E nesse ano de 2011, a edição está na cidade do Rio de Janeiro.


A quarta edição do BGS 2011 começou no dia 5 de outubro e vai até o dia 9 de outubro. Os jogos que estão disponíveis são: "Gears of War 3", "Battlefield 3", "Dance Central 2", "Uncharted 3", "Michael Jackson: Moonwalker 2" e "Game Stockcar".
Mas o sucesso mesmo, é o lançamento de um dos jogos mais esperados, que é o "Street Fighter X Tekken" para o público que curte uma pancadaria. Não terá somente lançamentos de jogos, também terá premiações e várias coisas legais.
Amanhã é o último dia do BGS 2011 Rio de Janeiro. Corram que dá tempo. Fica no Centro de Convenções SulAmérica. Mais informações, no site - www.brasilgameshow.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...