domingo, janeiro 15, 2012

Noite dos brasileiros no UFC 142

Ontem foi uma noite grandiosa para os brasileiros no HSBC Arena, onde estava ocorrendo o segundo evento do UFC Rio, número 142. Quem abriu a noite foi o brasileiro Felipe "Sertanejo" que bateu no canadense Antonio Carvalho. Entre várias e várias vitórias dos brasileiros, chegou a hora das lutas principais.
Rousimar Palhares, conhecido como "Toquinho",
lutou ontem pelo card principal contra o americano Mike Massenzio. Mas o americano não teve paz, porque Toquinho ainda no 1° round aplicou uma chave no tornozelo do americano, que não teve como mais reagir. Logo após a vitória, Toquinho dedicou a luta a Eraldo Peres, seu companheiro de treino que faleceu no ano passado.


Depois de Toquinho, veio o retorno do lutador carioca, Vitor Belfort que enfrentou o americano Anthony Johnson. A luta para Vitor não foi muito fácil, porque ele enfrentou dificuldades e algumas quedas no octógono. Porém, Vitor foi bem mais astuto e levou a luta no chão, conseguindo aplicar perfeito mata-leão no americano. Portanto, Vitor vence por submissão logo no 1° round. Vitor dedicou a luta a sua mãe, que fez aniversário naquela noite.


Logo após várias lutas, chegou a hora de José Aldo defender o título do peso-pena contra o americano invicto Chad Mendes. O americano começou ir para cima e tentando de várias formas derrubar José Aldo. Mas, o que o americano não esperava era o bote que o José Aldo aplicou no americano. Logo no 1° round José Aldo deu uma joelhada mortal que o americano não teve mais jeito de reagir. Novamente, José foi o campeão dos peso-penas.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...