sábado, março 03, 2012

Big Rigs: Over The Road Racing

Esse jogo é demais. O desenvolvedor do jogo é nada mais e nada menos do que um japonês pé no saco que não tinha nada para fazer, e inventou esse miserável jogo depressivo. A bagaça se chama nada mais, nada menos que "Big Rigs: Over The Road Racing".
O jogo foi coroado como o pior jogo da história dos video-games. Para você ver que até um jogo da plataforma chamada ATARI que se chama Asteróides 84 é bem melhor que essa desgraça de jogo. Pra você ter ideia, a GameSpot deu a nota 1.0 para o jogo.



Nunca julgue se o jogo é bom ou ruim pela capa.
Porque a capa desse jogo é caprichada!
Para você entender a trama do jogo, a bagaça é um jogo de corrida de caminhões e você obviamente é um caminhoneiro. Você pode escolher os caminhões como o Thunder, Megaone, Scania e por ai vai. E tem as pistas, a melhor é a Nightride, Devil Passage, Devil Passage 2, Devil Passage 3 ou a Devil Passage 4. 
Pois bem, o jogo é repleto de gráficos perfeitos e da horas. Você tem que jogar essa bagaça e olhe, você andando de ré é igual você andando com uma Ferrari a 1000 por hora. Pra você ver que é realista o trem. Veja o video bizarro dessa game:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...