domingo, março 25, 2012

Uma Nova Ordem Mundial

Nos tempos atuais em que vivemos, a globalização nos ajudou muito em termos de finanças, culturas, políticos e entre outros termos. Mas para os Illuminatis, a Nova Ordem Mundial vai mais além do que tudo isso. Segundo as teorias conspiratórias, o mundo em que vivemos atualmente está sendo regido pelos Illuminatis e mais, eles querem um mundo de mentes brilhantes, ou seja, que todos sejam superdotados.

Algumas conspirações dizem que Leonardo Da Vinci teria ideias
Illuminatis naqueles tempos
Para ser uma mente brilhante, na teoria dos Illuminatis, não deveria existir Deus e nem a religião, apenas a ciência para reger o mundo e se formar um mundo melhor. O sonho deles é viver em um mundo de paz, sem miséria, sem fome, sem religião e sem fronteiras. Uma música bem famosa nos lembra de tudo isso, que é Imagine, de John Lennon, que defendia a teoria dos Illuminatis, tanto que os Beatles fez uma homenagem a Aleister Crowley na capa de seu álbum, mais a frente, veremos isso. Veja o video Imagine, de John Lennon com legendas:
Portanto, a Nova Ordem implantada, poderá ser um inferno em nossas vidas, a não se que você gostaria de viver em um mundo regido por um só grupo.
Se isso vai acontecer ou não, eu não sei, só sei que é apenas uma teoria conspiratória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...