domingo, março 25, 2012

Chico Anysio morre e muda o humor brasileiro

Chico Anysio, um dos mestres da comédia brasileira, virou defunto ou bateu as botas como você preferir, nessa sexta feira, aos seus 80 anos. Sem Chico, não tem mais humor no Brasil. Chico foi um dos pioneiros para que o Brasil seja influenciado pela comédia. Ele começou no rádio, depois o teatro e a música. Logo após veio a TV por volta dos anos 1950 até 1980. Chico Anysio também trabalhou ao lado de Jô Soares e Renato Aragão.
www.arenavicio.blogspot.com

Entre os seus trabalhos, estão na Escolinha do Professor Raimundo, TV Pirata e entre outros programas que foram transmitidos pela antiga TV Tupi e pela atual Rede Globo de Manipulação. Hoje, nesse domingo, colocaram fogo em Chico Anysio, ou seja, ele foi cremado em um cemitério no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa. Nizzo Beto e Bruno Mazzeo agradeceu o carinho da galera demonstrando o quanto gostavam de seu pai.
Depois da morte de Chico Anysio, parece que o humor virou de cabeça para baixo. O Casseta e Planeta volta com novos integrantes, o Pânico na TV foi para a Band, os novos integrantes do CQC é Ronald Rios e quem entrou no lugar do Rafinha Bastos foi Oscar Filho. Porém, Rafinha Bastos foi para a Redetv! apresentar o seu programa de humor Saturday Night Live, que deveria ser aos sábados, mais será aos domingos. 
Vamos ver no que vai virar toda essa bagaça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...