domingo, abril 08, 2012

Fé Virtualizada

Muitos Cristãos estão esquecendo-se da importância da leitura da Palavra. Esquecendo-se de que o cristão deve dar testemunho e, sendo assim, servir de exemplo para os descrentes.
Mas, ao olhar nas redes sociais diversas, vemos cristãos – verdadeiros “crentinos” – usando o nome de Deus para elevar a própria moral, querendo mostrar status de fé, de quem tem comunhão com Deus. Tudo em vão. Quantos cristãos – se é que podemos chamá-los assim – Já leram a bíblia inteira alguma vez? Ou melhor, quantos lêem a bíblia todos os dias e fazem meditações nela?

Passamos horas em frente ao computador, mas não dedicamos se quer 1h ou 5 minutinhos que sejam para termos comunhão com o Pai!
A igreja precisa sair dessa tela que aprisiona, porque nós infelizmente não sabemos usá-la com sabedoria, muito menos com domínio próprio. A internet pode sim AUXILIAR na evangelização e no estudo da palavra, mas duvido que alguém a utiliza com essa finalidade. Preferimos passar o tempo vago com coisas vãs, como, por exemplo, investigar a vida dos outros. Que testemunho é esse que estamos dando então? O de ficarmos na internet o dia todo compartilhando versículos bíblicos os quais nem lemos o contexto? Ou o de publicar letras de músicas que se quer praticamos? Convém ir dormir às altas horas da madrugada, usando a internet (ou fazendo qualquer outra coisa vã) e não ter “disposição” no dia seguinte para levantar mais cedo, fazer um estudo da Palavra ou ir à Escola Bíblica Dominical?
Acorda igreja! Há um mundo lá fora com sede da Palavra. É preciso agir, para que haja mudanças. 
Postagem enviada por @Bia_fj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...