domingo, junho 03, 2012

PES 2013 no Rumo ao Estrelato

PES 2012 está sendo um grande sucesso para a galera que curte um futebol virtual. A versão 2012 teve várias melhorias, como a melhoria da jogabilidade, os movimentos dos técnicos e câmeras, a iluminação esteve melhor e sem contar com os novos dribles que o jogo adquiriu. Mas, os japoneses querem ir mais além, para conseguir desbancar a concorrência. Agora, saiba o que pode mudar no jogo.
http://arenavicio.blogspot.com.br/2012/06/pes-2013-no-rumo-ao-estrelato.html
PES 2013 está em projeto e pode chegar ao Brasil em novembro para Xbox e Playstation 3. Foi realizada a primeira conferência aqui no Brasil na cidade de São Paulo, entre os produtores do jogo para comentarem as novidades que o jogo adquiriu e deram a oportunidade das pessoas presentes testarem o jogo.
A nova versão do PES melhorou muito em relação ao 2012 e 2011. Além de tudo ser renovado, os melhores jogadores como Cristiano Ronaldo, Messi, Ibrahimovic e entre outros, poderiam ter os seus próprios movimentos captados, assim se tornando o jogo mais real. Os goleiros melhoraram muito, em relação de defesas e contra-ataques mais rápidos do que das versões anteriores. 
Terá a liberação do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Argentino, mas nada garante que todos serão licenciados, fora os times que estão na Libertadores. Terá o modo de montar o juiz e a edição de estádios permanece e com mais melhorias, com a grande novidade de ter alguns estádios brasileiros, devido a Copa de 2014. O gramado será em 3D e o jogo terá mais combate que de 2012. Com certeza, os japoneses não querem ficar atrás de FIFA. Vamos ver se essa novidade fará do jogo um grande sucesso. Veja alguns videos sobre o jogo:





18 comentários:

  1. boa tarde , tenho jogado o modo de " rumo ao estrelato " no pes 13 , e já vou no inicio da 4ª temporada na segunda divisão alemã , tenho ganho tudo , taças , liga , até já ganhei 2 vezes seguidas a copa de libertadores mas nenhum clube mostrou interesse em mim , já fui melhor do mundo uma vez , será que é da liga , que não tem muita visão , para " fora " ou é mesmo do modo de jogo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro anônimo(a), nós do AV respondemos você. Isso é porque o seu jogador ainda não atingiu o ápice de interesse dos outros clubes. Você pode jogar no Brasil e ser contratado pelo Barcelona. Cheque suas configurações. Boa sorte, até mais!

      Excluir
  2. boa noite , alguem me poderia dar algumas dicas , sobre a vida futebolística no pes 13 , melhores campeonatos para começar a carreira , melhores equipas de começo , dicas sobre as transferência ( quando é que começam a fazer ofertas ( mês ) ) , será que alguém me poderia dar essas informações ?

    ResponderExcluir
  3. ola tenho o pes 2013 o meu não aparece rumo ao estrelato online como faço pra jogar?

    ResponderExcluir
  4. Rumo ao Estrelato online???
    Ixii tem isso não, pra mim prefiro jogar Pes do que
    Fifa não sei explicar o porque só que eu acho o Fifa mais facil só jogo no Hard...

    ResponderExcluir
  5. ah tenhu uma duvida, jogo rumo ao estrelato, comprei uns itens la, so que so da pra equipa 2 itens, o lugar que seria para o terceiro tem um cadeado, como faço pra libera esse cadeado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe a demora. Isso você terá que fazer o seguinte. Tem que ir jogando e cumprindo as missões especiais que o jogo lhe proporciona. Para liberar elas, o negócio é ir jogando. Espero ter ajudado!

      Excluir
  6. qual a melhor liga para jogar?

    ResponderExcluir
  7. como eu faço pra muda de time vida futebolistica o nivel do meu carinha ja e 100

    ResponderExcluir
  8. ola boa tarde queria saber se no rumo ao estrelato pes 13 ps2 tem como ser convocado pela seleção brasileira para jogar copa do mundo e copa américa alguem poderia me responder ??? desde de ja obrigado

    ResponderExcluir
  9. Porque meu PES 2013 não tem rumo estrelado???

    ResponderExcluir
  10. quero saber como gasto o dinheiro q eu ganho eu tenho 35 mil euros mas nao sei como gastar alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  11. Queria saber como faço para recuperar dados corrompidos do rumo ao estrelato!!! Tem alguma solução?

    ResponderExcluir
  12. boa noite,jogo no modo jogador mundial. algum time pode me contratar ?

    ResponderExcluir
  13. estou jogando "rumo ao estrelato" como que eu faço para ser o melhor jogador das partidas?

    ResponderExcluir
  14. Como faço para excluir meu rumo ao estrelado ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...