domingo, setembro 30, 2012

Miss Brasil 2012

Galera eu peço desculpas, por desaparecer de repente, porque tive que trabalhar e o meu blog é só um hooby, mas aos poucos irei postando novidades e coisas bacanas para vocês. Bom, vamos atualizar essa bagaça.
A Band transmitiu o Miss Brasil 2012 no comando de Adriane Galisteu e Sérgio Marone na noite de sábado, que foi incrivelmente sensacional. Essa foi a edição 58° do concurso Miss Brasil, que ocorreu em Fortaleza, no Ceará. Lindas mulheres representando os 27 estados brasileiros, demonstrando toda a elegância e carisma para o público brasileiro. Teve vários desfiles, como o de maiô, de biquine e entre outros.


Confesso que eu estava torcendo para o meu estado de São Paulo, é onde nasci e tive a minha infância, porém, hoje resido em Minas Gerais. Além de disputarem a coroa, também ocorreu as premiações especiais, como a Miss Nutrisse (a vencedora foi Rayane Moraes do Rio de Janeiro), Miss Voto Popular (a vencedora foi Francine Pantaleão de São Paulo) e o Traje Típico (a vencedora foi Vivian Amorim do Amazonas). 
A semifinal foi acirrada, mas acho que os jurados escolheram bem as representantes. Na final, ficaram 3 garotas disputando o cargo de Miss, que foi Kelly Fonsêca do Rio Grande do Norte, Gabriela Markus do Rio Grande do Sul e Thiessa Sickert de Minas Gerais


A vencedora foi Gabriela Markus, de apenas 23 anos que veio da cidade de Teutônia para o mundo. Ela será a nossa representante no Miss Universo que acontecerá em dezembro, na cidade de Las Vegas, nos EUA. Parabéns a ela, foi justo o concurso.

Gabriela Markus, a vencedora do Miss Brasil 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...