terça-feira, novembro 02, 2010

The Black Eyed Peas arrasando no Brasil!

O grupo Black Eyed Peas que é composto por quatro pessoinhas que uma delas, é uma mulher muito formosa, bela e tem um queixo largo e tem olhos azuis. 
O grupo já se apresentou por várias cidades do Brasil, mas ainda não se apresentou em São Paulo, que será no dia 4 de novembro deste mês! Esse grupo é o verdadeiro extase nas baladas. Você dança sem parar porque a música é boa e é contagiante. Por isso o nome de Black Eyes Peas! Isso não colou né? Mas continuamos com a nossa matéria louca.
Eles vieram terminar o seu álbum THE E.N.D que está alcançando um hit aqui no Brasil (eu acho, mas eu gosto desse grupo).




Eles estão fazendo muito sucesso no Brasil que até Sabrina Sato foi entrevistar os integrantes do grupo e acredite, isso foi um desastre ecológico. Fergie não entendia nada, Taboo olhava só para o pandeiro da Sabrina e Will.i.am e Apl ficavam que nem bobos tentando interpretar a japa.
Mas isso não vem ao caso! O que vem ao caso é a Fergie ter posado para a revista Glamour apenas com um blaser com aquela carinha sua de sedução. Ela será a capa da Glamour de dezembro de 2010.




Parabéns Black Eyed Peas e a Fergie também. Continuem assim e voltem mais vezes ao Brasil. 
Fim da matéria                 ______                         _____ 
                                            !                 ! !             !   !             .
                                            !                 !   !         !     !              .
                                            !--------       !     !     !       !              .
                                            !_____      !       ! !         !_____ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...