domingo, novembro 28, 2010

Como conquistar aquela pessoa

Ai garotada que quer se dar bem com as mulheres ou quer se dar bem com os homens, se for mulher é claro, lá vai algumas dicas de um rapaz sem noção mas é de bom coração (rimou). Siga isso passo a passo essas dicas e não esqueça de um detalhe: a cara de pau é ótima para completar as suas missões ou os seus desejos.
Essas dicas, foram feitas diretamente dos estúdios da Disney e se você não está satisfeito, F***-** !

Dicas para as Mulheres:


Se você está afim de um cara e tem vergonha de fazer um choque com ele, ou seja, ter um confronto cara a cara com ele, você deve apenas chegar de mansinho, ser amigo dele. Depois, se você perceber que ele está querendo conversar muito com você ou está te dando muita bola, é a hora do contra-ataque. Se faça de difícil e isso ajuda na fisgada. Se você se fazer de uma mulher fácil, ele desistirá rapidamente e só vai querer tirar uma casquinha sua. Se ele se declarar a você então você deve se declarar a ele. Mas se nada acontecer, faça de difícil. Se ele pedir o telefone, MSN, Twitter, Facebook, Orkut, My Space, celular, fax, nome da sua rua ou até  o seu carro, é um ótimo passo e você deve dar. Depois, ele irá te convidar pra sair, isso é um passo e você aceite. Depois... A sua missão já está completa em tentar conquistar o cara. E EU NÃO SOU A OPRAH WINFREY.

Dicas para os Homens:


Se você está afim daquela garota, seja firme até o fim e não desista. Não se esqueça, seja primeiro um grande amigo dela. Tem alguns tópicos que você não deve esquecer: Vê se ela é interesseira e vê se vale a apena. Se você passar nesses dois tópicos, bola pra frente. Se ela está se fazendo de difícil, é mais fácil ainda. Use o seu charme e seja você mesmo. As interesseiras começam pedindo bala, depois pedem pra sair, você paga tudo, depois pede dinheiro pra você e se lerdar, leva o seu GameBoy ou até o seu Computer. Mas se for uma garota que gosta de conversar com você mesmo você estando duro, essa você pode arriscar. Pegue o seu MSN e se ela dá, bom sinal. Se não dá, porque não tem ou não tá afim. Se der tudo certo, arrisque para o convite para sair. Se ela aceitar, tá no papo. Se não, essa é complicada mesmo. Ai você tem que apelar pro isolamento. Deixa ela falar sozinha e não liga pra ela. Ela vai sentir falta e vai aceitar o seu convite, pode escrever isso. E se dar tudo certo, você tem que partir pro ataque e ficar de olho no lance com os tópicos que expliquei. Boa Sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...