domingo, janeiro 30, 2011

Venha para a Rua Augusta

Se você é um grande turista e gosta de se divertir com várias coisas e conhecer lugares novos, venha para São Paulo. E não se esqueça de visitar a consagrada Avenida Paulista, a Praça da Sé, Ibirapuera e entre outros pontos turísticos de São Paulo. Mas não se esqueça de vim para a Rua Augusta.
Na Rua Augusta temos de tudo um pouco. 
Se você for um emo, roqueiro, pagodeiro, metaleiro, tarado ou seja o que for, venha para a Rua Augusta porque tem de tudo.
Tem shows, baladas, restaurantes ótimos, lojas picantes e lojas normais, barzinhos com shows ao vivo, boates e entre outras coisas.




Mas, como todas as ruas, a Rua Augusta tem dois lados. O obscuro e o alegre. O alegre são das baladas, você pode criar novas amizades e ir para se divertir nas festas que a rua abriga nas noites de São Paulo. O lado obscuro, é a prostituição e as drogas. A Rua Augusta também é o lado da prostituição.
Se você tiver uns 150 reais você pode pegar uma das garotas que estão fazendo programa na região. 
Mas com esses detalhes, faz a Rua Augusta ser o melhor ponto de São Paulo. Compensa você vir para a Rua Augusta. Faça uma simples visita em uma das noites de sábado ou de sextas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...