domingo, janeiro 02, 2011

Lista de Sites Estranhos

Vou colocar alguns sites estranhos que percorrem pelo mundo. Alguns são engraçados, outros aterrorizantes e até podem ser nojentos ou podem ser bem úteis para vocês. Mas antes, deixarei alguns avisos para depois não virem reclamar comigo. Vou deixar uma sinopse na frente dos links. Isso serve para deixar ao seu critério a visita do site. Não me responsabilizo pelas reações:


1° - Lalalalalalalalalalalalalalalalalala : São pessoas fantasiadas de animais dançando em praça pública. Tem um tempo para ver o quanto você aguenta ver o vídeo. 


2° - Chat Roulette : Esse é bacana. Se você estiver sozinho ou tem nada pra fazer, entre nesse site. É um chat de várias pessoas no mundo inteiro pela web-can, pelo microfone e por texto ao mesmo tempo. Você escolhe pessoas aleatoriamente e pode cair em mulheres nuas, homens pelados ou por pessoas bacanas que só querem papo. Uma dica, tem que ser bom em inglês.


3° - Omegle : É o mesmo que o ChatRoulette mas só que tem o propósito. Esse é separado. Ou você escolhe em texto ou em vídeo. Nesse você treina o seu inglês rapidamente e pode até conhecer novas pessoas. Mas, é como eu disse, pode cair em pessoas que estão procurando algo a mais que amizade. Cuidado, este é brabo mesmo.


- Obaid : Esse você faz perguntas ao demônio e ele responde a você. Ele pode desvendar o seu futuro e até pode responder perguntas sobre você ou outra pessoa. Esse é bem assustador.


5° - Cabuloso : Esse site você precisa ter um coração forte. Nele à fotos de pessoas mutiladas, mortas e entre outras fotos e vídeos.


6° - Gamers Escudo : Esse é bacana. Pode ver sem medo.


7° - Chat Ropolis : É um chat como se você Bate Papo. Mas só para maiores, porque você só pode dar cantadas e outras coisas.


8° - Música Humoristica : Nesse aparece palhaços dançando. Muito divertido. Vale a pena ver!


9° - Canal Vermelho: Nesse você aprende cantadas infalíveis e muito bacanas. Muito bom.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...