domingo, janeiro 02, 2011

Mereana Mordegard Glesgorv

Há vários vídeos no YouTube que pode ser assustador, muito bacana, alguns de humor, outros de brigas e músicas e também pode haver desenhos e entre outras coisas. Mas, no YouTube, tinha um vídeo que foi removido pela equipe do site. Este vídeo, tinha causado problemas pelo fato de ter ocorrido vários incidentes de pessoas que viram este vídeo estranho.
O vídeo apresenta simplesmente um fundo todo vermelho e um homem olhando para você. No final do vídeo, o homem dá um sorriso e o vídeo termina, mas, sem contar com o fundo de uma música totalmente estranha e que cativa o telespectador. 



Depois que você vê o vídeo, você simplesmente entra em colapso profundo e arrepios, e você arranca os seus próprios olhos e manda para a sede do YouTube que fica em San Bruno, nos Estados Unidos. Depois de alguns dias, a pessoa que arrancou os olhos comete um suicídio.  153 pessoas  viram o vídeo e a sede do YouTube retirou o vídeo do ar.
Ai eu te pergunto meu caro. Você tem coragem de ver este vídeo?
Lembre-se que isso é uma lenda e não responsabilizo pelos danos que a pessoa irá causar. 
Faça o teste: Numa noite qualquer, apague as luzes e veja o vídeo!
Aviso: Aconselho ser maior de 18 anos. Mas se for de menor, boa sorte!

2 comentários:

  1. se o you tube tirou o video do ar como ele esta ai?nossa é uma mensagem subbliminar!(puf...)oh mundo cruel...

    ResponderExcluir
  2. acisti o video,,,,agora estou sego escrevi este comentário com teclado em braile.
    obs.:estou agora enviando os meus olhos pelo sedex a sede do you tube já que é mais rápido pois daqui a pouco vou me suicidar...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...