segunda-feira, agosto 06, 2012

Resident Evil 6

Resident Evil, um jogo de tradições que vem decorrendo desde o Playstation 1 e até hoje, reuni vários fãs que curtem a saga. E dessa vez, a Capcom se superou e trouxe um jogo renovador, porém, pode se notar traços do jogo clássico de Resident Evil, ou seja, o jogo terá mais emoção, suspense e desespero.



Nesse jogo, Leon Kennedy (protagonista do RE 4) e Chris Redfield (protagonista de RE 5) voltam em ação como protagonistas desse grande jogo. Leon está lutando em Raccon City, contra os zumbis. Já Chris está em uma operação na China, para impedir o avanço do vírus. 90% dos Estados Unidos estão infectados e essa será uma difícil tarefa para conter o vírus.
A jogabilidade do jogo melhorou muito e a dificuldade aumenta a cada série. Os zumbis poderão correr, saltar e usar armas de fogo. Para ajudar o jogador, o protagonista poderá saltar, rolar e entrar em combate contra os inimigos. Mas não é só isso que o jogo vem de novidade.
O modo Agent Hunt, será liberado quando você zera o jogo normalmente e esse modo permite que você controle os zumbis ao invés dos humanos. O modo Ada Wong do RE 4, voltará a tona nessa série. O jogo estará disponível para Xbox 360, PC e Playstation 3. 
Veja também sobre - GTA V e suas impressões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...