sexta-feira, janeiro 25, 2013

Games no AV+ Tutorial Download jogos Xbox 360 (torrent)

E ai galera ligada no Blog Arena Vício, meu nome é Guilherme e sou o mais novo administrador do site focando minhas postagens principalmente a games.
Bom, então pra começar venho aqui com uma dica pra quem tem Xbox 360 destravado e quer economizar uma grana baixando jogos, mas as vezes a "net" não ajuda e ai complica tudo. 
Então galera, pra começar vocês precisam de um programa chamado utorrent (a maioria deve conhecer) para administrar seus downloads e poder pausa-los quando necessário.


A segunda coisa a se fazer é achar um site específico para downloads por torrent ou especificamente jogos por torrent, seguem dois sites de minha confiança (o segundo é menos conhecido, mas muito bom): http://thepiratebay.se/browse >> No Pirate Bay você pode fazer a busca do jogo que lhe deseja e selecionar na barra de rolagem a opção "XBOX360" para jogos desse console somente.

Ao entrar em um dos links de download selecione a opção GET THIS TORRENT e automaticamente seu utorrent abrira, você confirma e o download inicia. Mas lembre-se de checar antes na página do download os comentários (mesmo que estejam em inglês) para ver se o arquivo a ser baixado é de confiança CERTO?
http://www.gamestorrents.com/juegos-xbox360-bittorrent.html#>> O Games Torrents é um site Espanhol, mas facilmente navegável e intuitivo, neste site a única diferença é que ao selecionar o jogo que deseja, você deve clicar no link :


Será baixado o chamado Torrent File você abre este arquivo (é levinho) e o utorrent iniciará o download sem problemas. No caso desse site não é necessário checar comentários e etc. a não ser que você queira saber a opinião de outros quanto ao game em questão.
Galera, então é isso essa foi minha primeira postagem, um pequeno tutorial para tirar possíveis dúvidas suas ou talvez de algum amigo seu. Espero que tenham gostado, se possível compartilhem esta mensagem e sigam o blog AV aqui no Blogger e também no Facebook valeu e até a próxima.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...