segunda-feira, janeiro 07, 2013

Messi vence pela 4° vez consecutiva

Desculpem galera, estava de férias e voltei a postar. Feliz 2013 a todos os leitores do Arena!
A Fifa anunciou hoje, em Zurique, na Suiça, os melhores jogadores de 2012. Estavam na disputa o argentino Lionel Messi, jogador do Barcelona, o português Cristiano Ronaldo, que joga pelo Real Madrid e o espanhol Andrés Iniesta, companheiro de Messi no Barcelona. Messi venceu pela 4° vez consecutiva, mas vamos aos detalhes da premiação. Além de tudo, teve uma apresentação de capoeira... foi bem bacana. Vamos aos premiados.

Messi recebendo seu prêmio. Foto: (AFP)
Além de ser a premiação para o melhor do mundo, teve também o FIFA Puskás Award 2012, 11 Best Players Of 2012 e o melhor técnico feminino e masculino. O melhor técnico masculino foi o espanhol Vicente Del Bosque, que dirigiu a seleção espanhola na Euro 2012. E no feminino, foi a sueca Pia Sundhage, que conquistou o título com a seleção americana. O técnico da seleção brasileiro Luiz Felipe Scolari entregou o prêmio para a moçada.



Depois seguiu com o FIFA Puskás Award 2012, que elegia o melhor gol do ano. Estavam na competição Neymar (Santos), Falcão Garcia (Atlético de Madrid) e Miroslav Stoch (Fernebahce). Mas, Miroslav detonou Neymar e Falcão, e recebeu o prêmio das mãos de Carlos Valderrama, o ídolo colombiano.



Depois, a norte-americana Abby Wambach, recebe o prêmio como melhor jogadora. Logo, foi seguido da hora mais esperada, o momento da entrega do "Ballon D'Or".

Goleira Hope Solo entrega o prêmio para Abby
O favorito a receber o "Ballon D'Or", que é "Bola de Ouro" em francês, era Lionel Messi. Dito e feito. O italiano Fabio Canavarro que era responsável pela entrega do prêmio, entregou-o a Messi, que foi eleito o melhor do mundo pela quarta vez consecutiva. Parabéns ao Messi, que no fim de carreira venha jogar no Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...