sábado, dezembro 22, 2012

O Verdadeiro Significado do Natal

Bom, eu não estou aqui para mudar a cabeça de vocês e nem para arranjar uma briga, mas estou aqui para dizer a verdade como deveria ser dita. Vou dizer a vocês o verdadeiro significado do Natal. Se você é cristão ou não, mas acha que o Natal é verdadeiramente o nascimento de Jesus, está enganado. Se você leu ou lê a bíblia, jamais em hipótese nenhuma diz que dia aconteceu o nascimento de Jesus. Mas se você acredita nessa data, não posso fazer nada. Só estou apenas dizendo o que alguns tem vontade de dizer, mais não tem a coragem. Mas se você acredita no Natal em que é o nascimento de Jesus, você tem o direito de sonhar. Mas vamos ao significado real dessa data, qualquer dúvida, pesquisem na bíblia!

O natal, além de ser objetivado no comércio, tem um sentido sombrio. Não comemore isso, saiba porque!

Para saber o verdadeiro sentido do Natal, devemos saber a história de Ninrode e da sua descendência. Ninrode foi um homem desobediente diante de Deus, fazia tudo diferente do que Deus ordenava. Um dia, ele resolveu construir uma cidade, que se chamava Babilônia. Com isso, Ninrode construiu a Torre de Babel e se auto intitulava ser o deus do sol e queria juntar todos, como se fosse uma só nação. Mas as loucuras desse homem não paravam por ai, porque Ninrode, se apaixonou pela sua própria mãe, Semíramis, e a teve como a sua própria esposa.

Mas, como Ninrode fazia coisas erradas, o seu tio-avô, o matou. Então, como ele se dizia ser deus, Semíramis, a sua mãe e a esposa, para não perder a confiança do povo, disse que como Ninrode é o deus sol, ele subiu aos céus e voltou ao seu lugar de onde era, ou seja, ele tinha virado um sol. Nesse meio tempo, Semíramis estava grávida e inventou a história que era um fruto do espírito do deus sol.

Torre de Babel, construída por Ninrode e Semíramis
O garoto nasce e Semíramis coloca o nome do seu filho de Tamuz, porém, ela diz ao povo que ele é o próprio Ninrode encarnado, dai surgia a base da encarnação. Mas, em um dia, quando o garoto já estava mais crescido, um animal o matou em uma floresta e o seu corpo ficou em cima de um tronco apodrecido. Já Semíramis sabendo da notícia que o seu filho morreu, mas como um deus não morre, ela espalha a notícia de que ele voltou ao seu lugar junto do seu pai.
Tamuz e Semíramis
No entanto, onde o garoto havia morrido, em cima de um tronco, Semíramis diz ao povo que lá nasceu um pinheiro. Nisso, passou a ser uma referência de um renascimento de Tamuz, como simbolo o pinheiro. E toda a data do nascimento de Tamuz, o povo comemorava. Como simbolo disso, eles pegavam um pinheiro e levavam para as suas casas e enfeitavam como um simbolo do renascimento de Tamuz e também praticavam o hábito da troca de presentes.
Agora eu te pergunto, tem algo a ver com uma data especial que tanto comemoramos? Se tem dúvidas de algo que estou dizendo, lhe darei a chave do conhecimento. Pesquisem na bíblia, em Ezequiel 8: 14 ao 18 / Jeremias 10: 3 ao 5. 
Se isso não é suficiente, pesquisem em enciclopédias britânicas ou em outros meios. Agora te pergunto... será que devemos comemorar o nascimento de Jesus nessa data? Lendo isso, você ainda tem estômago para comemorar o nascimento de outros deuses? Não se engane, pesquise, não deixe que a mídia o influencie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...