domingo, dezembro 09, 2012

Fim do Mundo

Nesse século XXI várias coisas ocorreram, como mudanças na medicina, nos meios de comunicação, transportes e outros meios que podemos usufruir, mas no entanto o que mais cresceu nesses últimos anos foram a mídia. Em relação a mídia podemos dizer que, ela é manipuladora e engradece os grandes. Não sei se você acredita, mas várias organizações estão por detrás disso. Mas casos como o World Trade Center, Pentágono, Illuminatis, Hollywood e outros meios midiáticos são os mais comentados hoje em dia, mas isso não vem ao caso, o assunto é sobre o fim do mundo. Uma coisa é certa, o mundo vai acabar, mas não em 2012.


Representação de como será o ciclo.
De acordo com o calendário maia, o mundo iria se lascar no dia 21 desse mês... mas, isso não passa de um meio de alienação, porque, pessoas do mundo inteiro estão preocupadas mais com isso do que com as suas próprias vidas e escrevo mais, pessoas estão consumindo mais e usufruindo do que pode com medo do fim do mundo. Tem várias idiotices que poderiam ter sido escritas, mas o mundo não vai acabar.
Cientistas dizem que esse ciclo do calendário maia quer dizer que o mundo vai sofrer uma mudança no sistema solar, em que irá sofrer uma tempestade solar e o sol passará por ciclos e terá um grande período de atividade na terra.
Mas uma coisa te digo, somente Deus sabe quando o mundo irá acabar, homem nenhum tem esse poder. Isso é fato. Mas um recado a vocês, não confiem no que a mídia diz, pesquisem a fundo e descobriram a verdade. Caso confiarem na mídia, vocês serão um simples robô a mercê dos poderosos. Pesquisem!

Um comentário:

  1. Ai não PAAAAAAAAAAAAAAARA
    Essa ministra já quer chamar atenção, aí deve ter idiotas que acreditam.
    Bem, vou deixar minha opinião e não to nem, aí quem pensa diferente, mas é minha opinião.
    Isso tudo é baboseira, mas acho que a midia divulga tanto 2012 só pra chamar a atenção, acredito que realmente deve ser um ano importante pra "eles" em que realmente pode acontecer algo importante, talvez passe até despercebido por nós, mas acho que deve acontecer alguma coisa..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...